+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão quem ja usou esta placa?

    Olá pessoal, recentemente comprei uma placa de rede wimacmax na verdade e um adaptador pci para mini-pci chipset atheros AR5006XS - AR5414A mas quando ligo ela no pc-ap com mikrotik
    na interface fala que e AR5212 gostaria de saber se alguem ja testou esta placa?

    Foto anexo:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02448..JPG
Visualizações:	204
Tamanho: 	138,9 KB
ID:      	9862

    Detalhe, so não retiro esta capa de aluminio para mostra o cartão mini-pci porque ela esta lacrada com garantia.
    Última edição por danielbsb88; 15-03-2010 às 20:47.

  2. #2

    Padrão

    E se compensa trocar um radio zinwell G220 250mw em bridge com mikrotik controlando em baixo da torre por um pc-ap com esta placa?

  3. #3

    Padrão

    Eu comprei 4 placas dessas, 3 perderam potencia com pouco tempo de uso.
    Se voce quer economizar o g220 é mais resistente do que elas.
    Eu mesmo prefiro um minipci de boa qualidade com pcap ou rb..vale a pena gastar mais e ter tranquilidade.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danielbsb88 Ver Post
    Olá pessoal, recentemente comprei uma placa de rede wimacmax na verdade e um adaptador pci para mini-pci chipset atheros AR5006XS - AR5414A mas quando ligo ela no pc-ap com mikrotik
    na interface fala que e AR5212 gostaria de saber se alguem ja testou esta placa?

    Foto anexo:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02448..JPG
Visualizações:	204
Tamanho: 	138,9 KB
ID:      	9862

    Detalhe, so não retiro esta capa de aluminio para mostra o cartão mini-pci porque ela esta lacrada com garantia.
    Tenho um pc-ap com 06 destas, funcionou bem durante um ano e meio, mes passado todas perderam potencia simultaneamente. Coloquei duas rbs no lugar até comprar outras placas, vou ver o que foi citada. tem um outro pc-ap com D-link AG 530, tá funcionando a mais de 02 anos, só uma perdeu potencia que estava ligada numa omni.

  5. #5

    Padrão

    sim elas perdem potencia, pois dentro dela e uma mini pci comum, tambem tenho sofrido com perda de potencia em mini pci´s, mas nunca usei esa placa ai pci...
    so desmontei uma e vi que dentro era uma mini pci...

  6. #6

    Padrão

    sera que a perca de potencia pode ser da fonte do pc-ap??

  7. #7
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    As placas que perderam potencia, fatalmente nao estavam aterradas. Certo?

  8. #8

    Padrão Re: quem ja usou esta placa?

    Bom galera tópico aberto a mais de 1 ano, depois desse tempo todo essa placa me atendeu tranquilamente sem problemas, e percebi que ela depois de um tempo tem uma perda de potência, mais coisa pouca mesmo não chegou a interferir no sinal dos clientes, agora estou pensando em trocar ela por uma XR2 da ubiquiti
    sera que vai atender legal??