+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Versão 3.28 Não Está controlando Banda

    Peço encarecidamente ao amigos de plantão uma humilde ajuda... é que acabei de migrar de versão de bem anterior para a 3.28, aparentemente está quase tudo perfeito o proxy full (cache) já está ativo, os clientes conectados em e consumindo internet via ip fixo sem o uso de hotspot ou qualquer outro meio de discagem, só o básico mesmo só que estou com 1 grande problema em fazer o simples controle de banda funcionar, nesse pc não tem nem uma bridge ativa segue a pergunta para que alguém possa me ajudar só uso o simple queue mesmo com o nome do cliente, ip e velocidade contratada. Será esse alguma configuração da versão Obrigado Desde Já...
    Última edição por LulaVipNET; 16-03-2010 às 18:06.

  2. #2

    Padrão

    Em Bridge/Settings/Ip firewall tem de estar activa.

  3. #3

    Padrão

    Tá Oks Meu amigo pior que antes eu já havia tentado ativar e desativar lá em bridge e não deu certo, mas o verdadeiro problema estava em uma regra existente no queue tree que é referente ao cache full onde limita a qual velocidade será enviado determinado arquivo para o clientes quanto ela está ativa o simple queue não funciona quando está desativada fica normal sendo que esse apo de cache full no mk interno não vale nada vlw por a ajuda meu amigo qualquer coisa estamos aí... Até Outro Tópico.