+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas hyperlink perderam homologação em dezembro de 2009, será que é verdade????

    Olá a todos do forum, acabei de entrar no site da Anatel é verifiquei que as antenas da marca hyperlink estão com sua homologação suspensa em dezembro de 2009, alguem pode me confirmar se eu estou certo e que solução tomar ja que ainda tem no mercado vendedores falando que ela ainda é homologada ? Pois eu tenho que adquirir as mesmas .Desde Já agradeço a atenção de todos do forum.Daniel

  2. #2

    Padrão

    Realmente elas não estão homologadas, terá de procurar uma outra marca que esteja homologada!!

  3. #3

    Padrão

    Ok Rogerio, muito obrigado por me responder e que pena que elas não são mais homologadas !!!!!

  4. #4

    Padrão

    Permita o pitaco.

    Dimension Technologies - homologadas c/1 ano de garantia. Nota Fiscal e procedência.


    19 3829-2740
    - David (wirelessmain)

  5. #5
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    prosys ,
    compre da Oiw , são importações da propia hyperlink e todas homologadas,
    preço excelente.

    maioria das revendedoras,
    americanexplorer , dinamic, allcom, vendem!

  6. #6

    Padrão

    Meu velho e como fica as antenas antigas que temos nos pops?

  7. #7

    Padrão

    kakakak nao fica, titia não quer nem saber disso, so quer saber se tem homologação ou não, como no caso ai a homologação caiu ja era, isso não e diferente de nenhuma lei, "ontem não era, mas agora é "simples tem que tirar as antenas e pronto, quem acaba se lascando como sempre somos nois, que pagamos ate 47% de imposto pra comprar uma lance que não sabemos ate quando vamos poder usar

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nicksoneduardo Ver Post
    kakakak nao fica, titia não quer nem saber disso, so quer saber se tem homologação ou não, como no caso ai a homologação caiu ja era, isso não e diferente de nenhuma lei, \"ontem não era, mas agora é \"simples tem que tirar as antenas e pronto, quem acaba se lascando como sempre somos nois, que pagamos ate 47% de imposto pra comprar uma lance que não sabemos ate quando vamos poder usar
    Posso discordar?

    Vá no meu site Serviço de Comunicação Multimídia - Coletânea e procure pelo texto:

    Anatel ORIENTAÇÕES PARA A REINSTALAÇÃO DE PRODUTOS COM HOMOLOGAÇÃO VENCIDA

    Verá que poderá continuar a usar equipamentos com homologação vencida e em que circunstâncias.

  9. #9

    Padrão

    Cara se for problema de Homologação e qualidade igual a Hyperlink, teste as Dimension, homologada e com preço bom.

  10. #10

    Padrão

    Bom dia,

    as antenas Hyperlink voltaram a ser homologadas. O novo importador "Nova Network" homologou novamente as antenas, porém com outros códigos.

  11. #11

    Padrão

    desde que tenham as notas fiscais de compra com data anterior ao fim da homologação não tem problema, as novas compre da OIW.

  12. #12

    Padrão

    Não esqueça das Antenas Dimension,rs

    Homologadas, Nota Fiscal...garantia.....! ! !

  13. #13

    Padrão

    olá ! Se tiver nota fiscal delas e na epoca que eram homologadas pode continuar a usar sem problemas !