+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Capturar senha do cliente PPPoE no log

    galera meu mk roda com o servidor pppoe onde o cliente tem que portar de uma senha e login, eis a duvida como faço para ver qual senha o cliente ta enviando ao servidor pppoe, caso ele digite a senha errada quero saber qual e essa senha, sei que posso ir la nele e colocar a certa, mais quero justamente a incorreta. grato desde ja..

    [email protected]

  2. #2

    Padrão

    Seria legal se alguem responder sobre isso .. mas desconfio que nao tem não..

  3. #3

    Padrão

    acho que tbm nao tem como nao, mais no log do mikrotik ele so mostra usuario que estar tentando logar, seria interessando se mostrasse a senha tbm.
    Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Seria legal se alguem responder sobre isso .. mas desconfio que nao tem não..

  4. #4

    Padrão

    bom dia eu tb estou procurando c encomtrar algo eu posto aqui .

  5. #5

    Padrão

    Amigo, nao tem como nao ... o mikrotik somente mostra o login que o ususario enviou para o servidor ... a senha nao !

  6. #6

    Padrão

    Ola pessoal,

    SE você usar freeradius para a autenticação, é só ir no radiusd.conf , na seção log e colocar auth_badpass = yes . Depois diisso é só reiniciar o freeradius e olhar o log do radius....

    Abraços....

  7. #7

    Padrão

    onde fica esse radiusd.conf aqui no meu nao encontrei abraços

  8. #8

    Padrão

    Como ele já mencionou: "SE USA FREERADIUS"

    Você usa freeradius ou outro aplicativo para RADIUS? Se não usa, vai ficar procurando até lá para 2015. Se usa, fica em /etc/raddb ou /etc/freeradius ou /usr/local/etc/raddb ou /usr/local/etc/freeradius ou onde foi informado instalar no momento da instalação.

    Citação Postado originalmente por ratoce Ver Post
    onde fica esse radiusd.conf aqui no meu nao encontrei abraços

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão re: Capturar senha do cliente PPPoE no log

    Usando apenas o ROS, basta configurar para autenticação em PAP, configurar em System/Logging PPPoE e Debug e verificar nos logs.