+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Balanceamento

    salve galera, tou precisando de uma ajuda. sei que aqui no forum esse assunto ja foi muito mais do que batido, pórem andei pesquisando e nao encontrei nada substancial ou alguem falando que funcione. bom é o seguinte tenho 2 links aqui e tou querendo redirecionar alguns ips pra sair por um e outros ips pra sair pelo outro porem soh encontro aqui no forum balanceamento por servicos. será que alguem sabe algum tuto que possa me ajudar?

  2. #2

    Padrão

    Preciso dessa resposta , tambem achu que voce quer disser: Direcionar serta faixa de ip para um link .. ja falei e to repetindo no forum , que na teorica devese marcar pacote e direcionar ao link ... mas na pratica nao sei como fazer se alguem puder ajudar fico muito agradecido...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Preciso dessa resposta , tambem achu que voce quer disser: Direcionar serta faixa de ip para um link .. ja falei e to repetindo no forum , que na teorica devese marcar pacote e direcionar ao link ... mas na pratica nao sei como fazer se alguem puder ajudar fico muito agradecido...
    pode ser amigo, mas no meu caso o que eu quero mesmo é direcionar alguns ips especificos

  4. #4

    Padrão

    Mesma coisa que eu .. tipo as regras vao ser igual praticamente no pra min vai ser uma faixa de ip .. to doido pra que alguem me ajude

  5. #5

    Padrão

    ja vi muita coisa aqui no forum, mas queria algo funcional que digam q fez e funcionou pq n ta dando pra fazer teste por causa do fluxo intenso

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Ola amigos, a resposta de seus problemas estão nesse topico do amigo catv...

    https://under-linux.org/f143/resolve...brasil-129232/

    Leiam com atenção, ele ensina a como criar as rotas de saida com os modens em bridge...

    sucesso...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    salve galera, tou precisando de uma ajuda. sei que aqui no forum esse assunto ja foi muito mais do que batido, pórem andei pesquisando e nao encontrei nada substancial ou alguem falando que funcione. bom é o seguinte tenho 2 links aqui e tou querendo redirecionar alguns ips pra sair por um e outros ips pra sair pelo outro porem soh encontro aqui no forum balanceamento por servicos. será que alguem sabe algum tuto que possa me ajudar?
    Leia e adapte:

    Linux: Balanceamento de carga com 2 links no MikroTik [Artigo]

  9. #9

    Padrão

    retiraram o botao agradecer aqui do forum, mas de qualquer maneira agradeço aqui muito obrigado amigos

  10. #10
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Pesquisa Balance PCC!