+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda com balanceamento da minha rede !!!

    ola pessoal do under, meu problema e o seguinte, atualmente estou com um adsl de 8 MB pra 3 cidades, cidades estas q nao tem tantos clientes mas ja to notando q ta na hora de colocar outro, detalhe ja to pedindo link dedicado, to postando a foto logo abaixo e gostaria da ajuda de voces, queria q a rede ficasse assim vejam se e possivel, ponto 1, 2 adsl, no ponto 2 nao sei como ficaria melho a RB acretido q em bridge, queria q cidade 1 ficasse com um adsl, e cidade 2 e 3 com outro, outro detalhe, uso os modens em bridge pois em router eles travam muito, e gostaria q as RBs das cidades q discasem pra os modens, se alguem poder mim da uma força fico grato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre..jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	26,6 KB
ID:      	9920  

  2. #2

    Padrão

    Cara to com a mesma situação aqui....se vc ja encontrou a solução ai para poder me dar uma luz para mim..
    Fico grato

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    ola pessoal do under, meu problema e o seguinte, atualmente estou com um adsl de 8 MB pra 3 cidades, cidades estas q nao tem tantos clientes mas ja to notando q ta na hora de colocar outro, detalhe ja to pedindo link dedicado, to postando a foto logo abaixo e gostaria da ajuda de voces, queria q a rede ficasse assim vejam se e possivel, ponto 1, 2 adsl, no ponto 2 nao sei como ficaria melho a RB acretido q em bridge, queria q cidade 1 ficasse com um adsl, e cidade 2 e 3 com outro, outro detalhe, uso os modens em bridge pois em router eles travam muito, e gostaria q as RBs das cidades q discasem pra os modens, se alguem poder mim da uma força fico grato.

    Já pensou em trabalhar com tuneamento EoipTunel... assim você consegue usa seus modens em bridge discando diretamente do local desejado.

  4. #4
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Tem varios Tutoriais de Balance No forun pesquise um pouco mais que irá achar a solução para O seu problema!


    ----------------------------

    não esqueça de agradecer!!

  5. #5

    Padrão Re: ajuda com balanceamento da minha rede !!!

    Muito obrigado a todos