+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Distros Debian e Ubuntu

    Olá para todos.. nao sei se esse e o local adequado para este post.. peço desculpas antecipadamente.. mas preciso saber qual a distro mais recente da debian e do ubuntu.. e os sources para download.. vi que tem isos para download, e que no debian 5.alguma_coisa são 5 dvd's.. isso e real ou so preciso do primeiro cd, sendo que o objetivo do assunto e um server para games, onde existe um tuto para debian e ubuntu no site www.getmango.com parte wiki, lembrando que nao quero rodar o cliente do game e sim o servidor do game... assim dispensa consoles voltada para aplicação de cliente game. sem sair do assunto.. sou usuario intermediario slackwariano. tendo nescessidade de migração para debian.. obrigado e postem ai..

  2. #2

    Padrão

    bom dia

    esse material, deve te ajudar Linux: Como instalar um servidor de Counter-Strike [Artigo]

    agora quanto a iso do debian use o debian netinstall tem aproximadamente 180MB, o qual voce podera obte-lo em Debian -- The Universal Operating System

  3. #3

    Padrão

    ... preciso saber qual a distro mais recente da debian e do ubuntu..
    Debian 5.0 (Lenny)
    Ubuntu 9.10 (Karmic Koala)

    ... e os sources para download.. vi que tem isos para download, e que no debian 5.alguma_coisa são 5 dvd's.. isso e real ou so preciso do primeiro cd
    Como o fenixprovedor, você pode usar uma imagem netinst, seguem os links abaixo:

    Debian
    Ubuntu

    Abs,
    Andrey Smith

  4. #4
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Tbm gostaria de saber! estou procurando para download e não encontro em lugar algun!

  5. #5
    Avatar de JuniorLinux
    Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    São José do Vale do Rio Preto
    Posts
    26

    Padrão Re: Distros Debian e Ubuntu

    Pow gente, só pesquisar pelo nome da distribuição no Google, lá vcs acharão o site oficial da mesma, onde poderão baixar as ISO's.