+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O mikrotik so funciona a versão mais velha do msn 7.5

    Olá, pessoal.
    No meu Mikrotik so funciona versão mais antiga do msn porfavor alguem pode me ajudar.
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JVNET Ver Post
    Olá, pessoal.
    No meu Mikrotik so funciona versão mais antiga do msn porfavor alguem pode me ajudar.
    Obrigado.
    Um tanto quanto vaga a sua pergunta amigo! Da entender que vc quer instalar o msn no MK......

    descreva o cenario pra gente...... qual versao do MK! quais os computadores que passar por esse MK e as configurações dele...... se algum cliente seu estiver usando windows 98 (DEUS O LIVRE) nesse so funciona o 7.5 mesmo! lembre-se de conferir a data e hora do pc com msn!

    da uma detalhada ai pra gente ajudar!
    Última edição por cls7007; 22-03-2010 às 08:19.

  3. #3

    Padrão

    Parece piada mas, o relogio do seu computador esta com o dia, ano, hora, minuto e segundo corretos? caso contrario o windows live nao roda e não tem nada haver com mikrotik isso dai...

  4. #4

    Padrão

    amigao tenta trocar a mtu do modem pra 1380 e tambem dns do mk... eu estava com esse problema aqui depois que fiz essas alteraçoes melhorou muito.. coloquei os dns da google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ficou show..

  5. #5
    JV NET
    Visitante

    Padrão

    A versão do MK é 2.9.27 e o que ta acontecendo é que os clientes q estão conectados estão reclamando que só conseguem rodar o msn mais antigo mesmo no windows xp, vista, 7 qualquer um e nao tem nada haver com data e horario pois como pode explicar a versão antiga funcionar.
    Valeu Chipseven vou tentar aqui a sua dica.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JV NET Ver Post
    A versão do MK é 2.9.27 e o que ta acontecendo é que os clientes q estão conectados estão reclamando que só conseguem rodar o msn mais antigo mesmo no windows xp, vista, 7 qualquer um e nao tem nada haver com data e horario pois como pode explicar a versão antiga funcionar.
    Valeu Chipseven vou tentar aqui a sua dica.
    Chipseven deu certo a sua dica,valeu.

  7. #7

    Padrão

    Usar Mikrotik pirata tem essas coisas... daqui uns dias estarão usando um MTU de 512 bytes, o que por sinal é excelente para as outras aplicações da rede. Continue assim, pois irá longe.

  8. #8

    Padrão

    Teluri cara qual e o seu problema? Se você nao quer ajudar, não atrapalha.
    você tem q aprender a ser humilde velho ja vi muita gente boa só
    ajudando aqui mesmo no Under,si procurarmos agente acha até você pedindo ajuda.
    agora si vc quiser nao posto mais aqui velho.

  9. #9

    Padrão

    JVNET
    rsrsrsrs agradeça meu amigo, pq eu penei pra descobrir isso aí.. precisando de ajuda eu o ajudarei nos meus "minimos" conhecimentos..

  10. #10

    Padrão

    uma pessoa que não tem coragem de pagar a grande fortuna que custa este sistema, vem a um fórum, onde nos termos de uso, lê-se: TOTALMENTE CONTRA PIRATARIA, quer ouvir o que? Elogios??

    Se ao menos lesse meu comentário, sem fazer beicinho porque leu uma VERDADE, e procurasse saber o que implica alterar valores de MTU/MRU estaria sim a procura de conhecimento, mas como não o fez, indica que está atrás de levar uma vantagem básica, como todo brasileiro metido a espertalhão.


    Citação Postado originalmente por JVNET Ver Post
    Teluri cara qual e o seu problema? Se você nao quer ajudar, não atrapalha.
    você tem q aprender a ser humilde velho ja vi muita gente boa só
    ajudando aqui mesmo no Under,si procurarmos agente acha até você pedindo ajuda.
    agora si vc quiser nao posto mais aqui velho.

  11. #11

    Padrão

    JVNET o problema é o seguinte: O fato de você diminuir a MTU vai causar uma fragmentação maior dos pacotes da sua rede. E isso não é legal. Se você usar algum QoS, vai comprometer. Então você terá que rever algumas politicas utilizadas.
    Uma dica, fica de olho nos serviços restantes. Alguns poderão ser comprometidos com a redução da MTU, ok?

    Abs.

  12. #12
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Não tem nada a vÊ com o mikrotik! isso é problema do Computador ou do Próprio MsN

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marlon Ver Post
    Não tem nada a vÊ com o mikrotik! isso é problema do Computador ou do Próprio MsN
    Marlon agradeço pela sua dica mais ja foi resolvido e não era nem computador nem msn
    muitissimo obrigado.

  14. #14
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    rsrsrsrsrsrs! boste aqui o que era! se acontecer com outro Usuário ele ja sabe onde achar! ai evita de fica postando mais Posts!

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marlon Ver Post
    rsrsrsrsrsrs! boste aqui o que era! se acontecer com outro Usuário ele ja sabe onde achar! ai evita de fica postando mais Posts!
    marlon, no caso aqui diminuimos a MTU e funcionou.