+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor Proliant DL 380 G II

    Bom Dia Senhores,

    Esse final de semana fui instalar o debian num servidor de um cliente, o mesmo está querendo fazer um servidor de cache, so que na hora da instalação do debian, ele não reconhece a controladora SCSI da maquina, alguem pode me ajudar a resolver o problema.

    A maquina é um Servidor Compaq Proliant DL 380 G II

  2. #2

    Padrão

    oi amigo tenho um servidor deste de alta performanse e inclusivel estas 2 ultimas semanas instalei econfigurei o debian. com servidor de cache qual seria sua duvida.

  3. #3

    Padrão

    inclusivel. peguei ai com amigo juan da taguatinga. ele sempre tem essas super maquinas. .. o meu esta com 3 hds 72 gb em raid. 15k. cada. e ta otimoooooooooooo sucesso total ...

  4. #4

    Padrão

    O meu está dando erro na hora da instalanção ele não está reconhecendo o drive scsi tem alguma ideia de como eu posso instalar?

  5. #5

    Padrão

    verificou se o chip do raid esta. no local correto. qual versao quer instalar. :: por q aqui usei debian leny 5.0 e sem problema algum

  6. #6

    Padrão

    eu estou usando o debian 5 lenny, e ele não reconhece de forma nenhuma meus hd

  7. #7

    Padrão

    ja instalou outro sistema :: tem certeza do bom funcionamento da controladora scsi ..porq omeu equipamento e igual o seu. tudo original e perfeitissimo