Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Vamos ver se algum amigo aqui mesmo pode responder se o NANOSTATION 5 LOCO é homologado!?
    Rapaz eu testei o Airgrid M5 show bola, funciona bem ate com R52... e o bom ja vem com antena setorial que se acopla diretamente no bulet.. quando eu vi esse produti na ecellinformatica pensei que fosse uma antena, mas trata-se de um bullet acoplado à antena.. da uma pesquisada, ai , achei show de bola!

  2. #22

    Padrão

    Amigos, montei o POP com NANOSTATION 5 como ap e nos clientes NANO LOCO 5.

    Estou muito satisfeito..

    Sinal a 1,5 km de -62, mas banda real MUIIITO ALTA (se comparado com 2.4) e ping de 2ms..

    Estou feliz e satisfeito...

    Posto mais detalhes.. vamos ver como vai se comportar com vários user online!

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Amigos, montei o POP com NANOSTATION 5 como ap e nos clientes NANO LOCO 5.

    Estou muito satisfeito..

    Sinal a 1,5 km de -62, mas banda real MUIIITO ALTA (se comparado com 2.4) e ping de 2ms..

    Estou feliz e satisfeito...

    Posto mais detalhes.. vamos ver como vai se comportar com vários user online!
    1,5Km com a as anteninhas default??? Sugeri o Airgrid porque tem painel (grade) direcional !! Ta ai uma prova que o nosso maior problema é a sujeira no spectro, e tambem equipamentos ultrapassados... talvez a tecnologia 2,4 esteja dandos seus ultimos suspiros!! Espero não haver uma poluicao no 5.8 tambem porque estaríamos ferrados!

  4. #24

    Padrão

    sim sim 1,5 com antena interna (até porque o nano loco não tem saida sma)..

    E o sinal fica baixo em relação aos sinais de 2.4 porque é uma onda mais pequena! mas a qualidade nem se compara!!!

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    sim sim 1,5 com antena interna (até porque o nano loco não tem saida sma)..

    E o sinal fica baixo em relação aos sinais de 2.4 porque é uma onda mais pequena! mas a qualidade nem se compara!!!
    Interessante!