+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão air live 802.11g wireless 5460apv2

    quando ligo esse roteador a meu moden de banda larga da motorola atraves de cabo na porta lan2, e uso a porta lan 1, para conectar meu pc, funciona tudo ok mas quando tento fazer uma conexão wireless não consigo fazer a conexão alguem pode me ajudar...

  2. #2

    Padrão

    Verificou se a opção 'Ativar rádio', dentro das configurações do aparelho está desmarcada (ou, de qualquer forma, sinaliza como operante)?


    Consegue obter algum sinal transmitido por este equipamento?

  3. #3

    Padrão

    voce não consegue conectar ou nem mesmo encontra o sinal do seu roteador?
    são questoes diferentes,
    se voce nem encontra o sinal, verifique se a banda é a mesma utilizada pois seu roteador pode estar na banda 5.8 e seu pc nao trabalha nessa banda como por exemplo ele funcione apenas na banda 2.4ghz, outra questao relacionada a nem mesmo encontrar o sinal do roteador pode ser o exemplo que o amigo acima citou, dentro de alguns roteadores tem a opção desativar wireless, portanto a interface nao esta ligada.

    agora se voce encontra a rede mas nao consegue se conectar, pode ser que no seu roteador wireless esteja ativada a função de controle da rede wireless bloqueando acesso a endereço mac nao cadastrado.

    agora se seu problema for outro poste ai com mais detalhes para que possamos te auxiliar.

  4. #4

    Padrão

    sim. tenho sinal q estou conectado, mas não consigo abrir menhuma pagina. o softer e da aprouter.estou usando o modo -roteador(WAN Ethernet), cliente dhcp, a banda 2,4ghz(b),modo e cliente,tipo de rede -adhoc,ssid(miro),canal10. Criptografia wep, Tamanho da Chave 64bit, Formato da Chave hex, Chave Tx Padrão chave 1.