+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Mikrotik travando na instalação

    Olá pessoal do forum,

    Gostaria de saber se alguem já passou por um caso que estou passando, estou montando outro servidor mikritik para minha rede mas na hora da instalação após a seleção de pacotes, quanto o HD será formatado pelo sistema trava tudo, no exato momento em que apero o "Y" para confirmar a formatação, isso acontece com dois HD que tenho um novo de 500GB Sata da Wester digital e um de 40GB IDE usado, tentei instalar uma distro do linux nele o Fedora 6 e funcionou certinho, um um HD de 160GB da Sansung IDE que tenho instala normal ele formata o HD e segue instalando, alguem já passou por uma situação assim???

    Grato a todos

  2. #2

    Padrão

    Vc tentou esperar alguns minutos para ver? Pois quando vc confirma a instalacao ele irá criar as particoes e formata-las, e neste periodo o servidor parece estar travado mas não está.

    Como fica o led do HD no gabinete?

  3. #3

    Padrão

    primeiro- seu hd deve ser sata com certeza, qual a versao que vc, esta tentando instalar?, pois mikrotik com versao 2.x não instala em hd sata, alias ele nem detecta.
    segundo- voce pode estar tentando fazer instalação com versoes crackeadas, que é o caso de muitos problemas aleatorios, tente baixar uma versao original 4.5 por exemplo grave um cd e faça o teste.

    poste aki seus resultados .

  4. #4

    Padrão

    Olá a todos,

    estou usando a versão 2.9.5 licenciada, como o colega "netosdr" falou, pode ser que o hd estivesse criando as partições, pois utilizei o programa HDClone e clonei meu HD IDE no HD sata que não estava querendo instalar, e funcionou, ele detectou o HD Sata mesmo sendo na versão 2.x, e rodou trenquilo, vou dentar a dica e deixar um tempo ele formatando para ver se ele funciona.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Infotec Ver Post
    Olá a todos,

    estou usando a versão 2.9.5 licenciada, como o colega "netosdr" falou, pode ser que o hd estivesse criando as partições, pois utilizei o programa HDClone e clonei meu HD IDE no HD sata que não estava querendo instalar, e funcionou, ele detectou o HD Sata mesmo sendo na versão 2.x, e rodou trenquilo, vou dentar a dica e deixar um tempo ele formatando para ver se ele funciona.
    Quando testar poste o resultado ok.

  6. #6

    Padrão

    Olá amigo,
    aqui tive esse problema, resolvi usando o cd do windows 98 e deletando todas as partições existentes no hd, após isso a instalação foi bem sucedida.

    Testa, se funcionar com você também poste aqui para que sirva para outros membros com o mesmo problema.

    Abraço.