+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Mikrotik um Problema

    Galera é o seguinte, nao estou tendo acesso ao meu servidro mikrotik mais.. da erro de usuario e senha, tenho acesso fisico ao meu servido(caso alguem ache q eu kero hackear) queria saber um geito de tirar o usuario e senha.. para criar outro.. para poder voutar a funcionalidade do meu servidor... (bloquear cliente, mandar mensagem de falta de pagamentos.... ) no momento meus clientes tem internete... o problema é meu acesso mesmo...


    resalvo tenho acesso fisico a maquina..


    sera que tem alguma maneira de quebrar a senha e o usuario com acesso fisico (colocar o hd em outra maquina e vamos e vamos que vamos )

  2. #2

    Padrão

    É um pc servidor? se for vc colocar o monitor e teclado nele e tenta entrar com sua senha normal, dai vc reseta ele digitando o comando setup - depois a letra r e depois y . entao ele sera resetado dai vc entra nele com o cabo de rede conectado ao seu pc pelo winbox vai em files e seleciona o bkp que vc tem la o ultimo que vc quer e pronto votara a funcionar normal como tava no dia do BKP.
    Espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão

    entao... é um servidor sim.. o problema é que a senha que eu tenho e o usuario nao estao sendo mais aceitas..... e só tinha esse usuario no serv

  4. #4

    Padrão

    Simples amigo, baixa a ISO no site da mikrotik, gera o CD com o nero.
    Depois vc da o boot com o CD do mikrotik e manda instalar, durante a intalacao tem um momento que ele fai questionar se quer deixar as configuracoes ou se quer apagar, deixa ai a unica coisa que vai se alterar vai ser a senha que volta para:
    user: admin
    Senha:

    Da uma procurada aqui no forum que acho que já tem até outros post sobre o assunto.

  5. #5

    Padrão

    depois de uma noite tentando baixar o repositorio do mikrotik que mais dava pau do que baixava, depois de procurar um cd virgem, depois de achar um leitor que trabalhasse adquadamente, veio um momento de medo, qual opçao era essa ??? sera que eu vou apagar tudo ????



    ))

    no fim deu tudo certo, tirando o fato que eu nao lembrava mais a senha padrao do mikrotik...

    foi facil facilll



    obrigado a todos
    pois voces salvaram um funcionamento da empresa.....

  6. #6

    Padrão

    hauhauhuahuahauauh, mais até o user e senha coloquei na dica acima, rrsrrs
    Nao deixa de acrescentar reputacao !