+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro!!! Preciso de ajuda!!!

    Tenho um servidor mikrotik na rede, e hotspot e tudo mais, só que estou tendo um problema.
    Tudo funciona perfeitamente, o cache está ok, tudo a mil maravilhas, só que, estou tendo problemas com o site mercado livre, é o único site que as imagens não aparece, nos outros sites está tudo normal. Já testei com 3 navegadores diferentes, e até em outras maquinas da rede, mas ainda continua a dar problema, o que faço?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por matheusalves Ver Post
    Tenho um servidor mikrotik na rede, e hotspot e tudo mais, só que estou tendo um problema.
    Tudo funciona perfeitamente, o cache está ok, tudo a mil maravilhas, só que, estou tendo problemas com o site mercado livre, é o único site que as imagens não aparece, nos outros sites está tudo normal. Já testei com 3 navegadores diferentes, e até em outras maquinas da rede, mas ainda continua a dar problema, o que faço?
    Acredito ser problema nos servidores do MercadoLivre pois aqui tb está assim a uns 2 dias.

  3. #3

    Padrão Será mesmo?

    Será mesmo problema do ML? porque o ML é o site mais visitado da minha rede, por tanto não posso ficar sem ele.

  4. #4

    Padrão

    pode deixar, voltou ao normal, acho que era problema mesmo nos servidores do mercado livre

  5. #5

    Padrão

    Tbm estava com esse problema tanto que zerei o cache e não adiantou nada .. ( PORRA! ) kkk