+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Legalizar

    Bom dia e boa noite ha todos e muito obrigado pelas duvidas minhas tiradas aqui no forum, pois bem tenho uma pequena rede wireless e ja a algum tempo me passou em autorizar a rede,sair da informalidade (pra nao dizer clandestinidade....pois se a amiga ana aparecer...rsrssrsrs), (apesar de usar equipamentos so homologados sem sinal alto e amplificadores), mas minha duvida e com relacao questao de; tenho que ter um link official (qual o tamanho desse link?) documentacao (tipo cnpj, qual o tipo de empresa deve ser aberta? servicos, telefonia?), me me ocorreu por ter visto o ministro das telecomunicacoes em audiencia publica falar que; deve ser dada uma atencao especial aos pequenos provedores, pois gerariam mais empregos e tal....entao peco aos amigos que ja passram por isso pderem me ajudar, qual o valor de um link official, nao velox...rrsrsr...gente agardecoa a atencao e boa pascoa a voces.

  2. #2

    Padrão

    da uma olhada aqui: Legislação

    vai encontrar varios topicos que poderao te orientar...

    referente ao link... na maioria das vezes falamos link/circuito dedicado... o tamanho vai depender da quantidade de clientes que vc tem ou pretende ter em um pequeno espaco de tempo.
    referente a empresa, tem que ter aberta a empresa

  3. #3