+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Webikrotik.

    Amigos tenho um provedor de internet e uso webmikrotik como gerenciador , e gostaria de criar uma pagina diferente das que o proprio sistema oferece , eu vii uma de um cara esses dias e gostei muito ate hoje tava tentando achar de novo mas nao consegui , quem tem sua pagina ou ja modificou alguma fez 1 para o wemikrotik por favor deixa ai um post.


    Sistema Completo e se melhorando cada vez mais, essas sao as palavras de um cliente e nao de vendedor!

  2. #2

    Padrão

    acompanhando...

  3. #3

    Padrão

    Amigo eu queria alguem que faça a pagina , nao tenho muita criatividade para fazela , saber como troca e hospeda a pagina isso eu sei fazer

    Mas mesmo assim valeu a intenção.

  4. #4

    Padrão

    Vlw por tentar ajuda mas vo terk fala com um amigo meu trabalha com isso.

    Ajudou ou tentou ajudar, agradeço com certeza!

  5. #5

    Padrão Re: Webikrotik.

    bom amigo, retornando o assunto...
    eu estou testando o seguinte:
    continuar usando o sistema webmikrotik (webmail, disco virtual, central, etc)
    mas no site, criar um blog no blogspot (contamos com diversos templates e de facil configuracao)
    direcionar um subdminio para o blog/site.

    nos meus testes iniciais, ja gostei, pois:
    -contamos com centenas de templates personalizados e ainda podemos mandar fazer algum personalizado para nos.
    -podemos ver as estatisticas do site: origem do acesso, que pagina visitou, quantidade de acesso, etc.
    -podemos inserir varios Gadget, que seriam algumas funcoes para melhorar o blog/site
    -podemos colocar newsletter, sistema onde o cliente cadastra o email dele e recebe informativos por email sempre que nos enviarmos uma materia
    -e o melhor, se o sistema ficar off, seu site nao sai fora do ar.

    ainda estou testando, veja alguns templates que coloquei
    LGM Tecnologia
    LGM Tecnologia 2
    LGM Tecnologia 3

    vou fazer uns 6 templates diferentes, escolher o melhor e colocar ele na ativa.
    por ultimo, irei fazer o formulario de contato e de assina ja....