+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UBIQUITI AP PICO STATION5 100MW 5GHZ, um alternativa a rede MESH?

    olá amigos, estava observando o pico da ubnt na flytec
    Flytec Computers
    e reparei no anuncio

    AP O menor outdoor do mundo é também o mais poderoso. Com até 100 mW de potência de saída, a família PicoStation de Outdoor WiFi AP pode fornecer uma cobertura ampla sem precedentes.

    Além do apoio LSDK, navios PicoStation com 32MB de RAM e 8MB Flash para incentivar os desenvolvedores a personalizar Pico Firmware para criar seus próprios aplicativos, tais como Hot-Zone implantações de redes de malha e medição de aplicações.

    Navios PicoStation padrão com o airos poderoso e intuitivo por Ubiquiti Networks. Ele também é apoiado por um SDK Linux para incentivar o desenvolvimento de código aberto.
    alguem já viu esse "Hot-Zone" funcionando? será rede mesh?

  2. #2

    Padrão

    pessoal achei como fazer, vou testar na empresa depois coloco aki os resultados

    se quiser testar tb esse é o link

    Bullet Nano mesh - Ubiquiti Wiki

    t+

  3. #3

    Padrão

    Testa e posta ai... vc vai testar indoor ou out?

    abraços

  4. #4

    Padrão

    Out

    t+
    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Testa e posta ai... vc vai testar indoor ou out?

    abraços

  5. #5

    Padrão

    se alguem precisar de pico station pode cotar comigo... tenho algumas peças aqui comigo... tanto em 5.8ghz quanto em 2.4ghz

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    bom, no uruguay tem um pessoal que ta usando os picostation justamente para isso, mash, eles estão usnado um firm alterado, acho que eo o openwrt ou algo assim...
    não tenho maiores detahes, ams posso te diser que sim, o pico parese ter sido feito apra essa aplicação, pois como vc pode ver, ele tem mais memoria que os nano e bullet, 32mb os outros 16mb, o que torna posivel a troca do firmwere..

  8. #8

    Padrão Re: UBIQUITI AP PICO STATION5 100MW 5GHZ, um alternativa a rede MESH?

    Eu tenho pico em cima de torre.. coloquei so para testar.. mas gostei tanto que deixei la.. com nano 5 loco no cliente, consigo sinal -69 a 2km... lembrando que a antena dele eh de 6db..

    ping de 2ms!

    To pensando em montar mesh tbm!

    vamos ver o que o colega diz ai sobre o mesh!

  9. #9

    Padrão Re: UBIQUITI AP PICO STATION5 100MW 5GHZ, um alternativa a rede MESH?

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Eu tenho pico em cima de torre.. coloquei so para testar.. mas gostei tanto que deixei la.. com nano 5 loco no cliente, consigo sinal -69 a 2km... lembrando que a antena dele eh de 6db..

    ping de 2ms!

    To pensando em montar mesh tbm!

    vamos ver o que o colega diz ai sobre o mesh!


    quem tiver o link do novo firmware por favor postar pra gente testar !
    Última edição por Demolidor; 17-08-2010 às 08:48.

  10. #10

    Padrão Re: UBIQUITI AP PICO STATION5 100MW 5GHZ, um alternativa a rede MESH?

    interessante
    para min seria extremamente viavel o uso deles... se funciona-se o mesh
    tendo em vista que aqui estamos presentes em um bocado de edificio/condominio.
    1 em cima de cada edificio/condominio ficaria show a rede mesh.

    ou melhor....
    ja pensaram usar ele nos clientes?
    imaginem nao precisar ter visada para a torre... apenas para algum cliente que ja tenha acesso!!!???

  11. #11

    Padrão Re: UBIQUITI AP PICO STATION5 100MW 5GHZ, um alternativa a rede MESH?

    É seria muito interessante!

    Na questão mesh só de não utilizar antenas externas nos clientes ja seria muito bom fora o barateamento para o cliente final, e imagina dependendo do equipamento passar 1 mega sem problemas para uma quantidade maior de clientes, multi rotas, multi gateway's.

    Estou querendo implementar isso com AirMax para distribuir o sinal inicial depois pequenos pops pouco mais altos q as casas a cada 500 metros, poluição vai ficar um inferno mas com mais qualidade talves eu possa eliminar um pouco os gatonet

    Att

    Bruno

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    interessante
    para min seria extremamente viavel o uso deles... se funciona-se o mesh
    tendo em vista que aqui estamos presentes em um bocado de edificio/condominio.
    1 em cima de cada edificio/condominio ficaria show a rede mesh.

    ou melhor....
    ja pensaram usar ele nos clientes?
    imaginem nao precisar ter visada para a torre... apenas para algum cliente que ja tenha acesso!!!???

  12. #12

    Padrão Re: UBIQUITI AP PICO STATION5 100MW 5GHZ, um alternativa a rede MESH?

    Acompanhando e revivendo esse post! Faz tempo que to procurando saber sobre montar uma rede mesh mais acessível!