Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: PTP 5.8, antena MM5825 da Aquarios ou Ototech AG5827? Opinem galera.

    amigo posta ai o equipamento que vc esta utilizando, pois sem isso fica dificil ajudar?

  2. #22

    Padrão Re: PTP 5.8, antena MM5825 da Aquarios ou Ototech AG5827? Opinem galera.

    Saia fora dessas aquarius de 25dbi, comprei 5 delas e nao consegui nada mais que 6 km com elas sao uma verdadeira bosta, enquanto com as hyperlink de grade de 22dbi consgui 35db de sinal com as aquarius de 25 consegui 12db sem falar na instabilidade do link.
    Corra delas, apesar da dificuldade de alinhar ainda prefiro as zirok as aquarius e para enlaces acima de 15km recomendo as pluton, essas sim sao excelentes, so sao meio salgadas no preço.

  3. #23

    Padrão Re: PTP 5.8, antena MM5825 da Aquarios ou Ototech AG5827? Opinem galera.

    so complementando essas antenas da ototech sao boas sim mais a fabrica assumiu aqui no forum que teve problema com um lote e realmente as antenas não fechavam link s de 1km, quem ta com esse problema e so mandar a antena pra eles na fabrica que eles trocam
    vou procurar o pos e posto aqui abraços

  4. #24

    Padrão Re: PTP 5.8, antena MM5825 da Aquarios ou Ototech AG5827? Opinem galera.


  5. #25

    Padrão Re: PTP 5.8, antena MM5825 da Aquarios ou Ototech AG5827? Opinem galera.

    Antenas DIMENSIONTECH,

    Seguem o mesmo padrão de qualidade das Hyperlink ,no caso das SETOR até um pouco melhor, com case reforçado que evita infiltração e não vai deformando com o Tempo.

    Antenas Dimension tech,

    Podem entrar em contato comigo,ok

    Grande Abraço,

  6. #26

    Padrão Re: PTP 5.8, antena MM5825 da Aquarios ou Ototech AG5827? Opinem galera.

    Citação Postado originalmente por felipemhz Ver Post
    essa antena da ototech não presta.
    Tenho 2 pares dela e não consegui fechar link nenhum (1 link era de 3 km e outro de 8 Km).
    Só consegui substituindo pela da Aquario MM5825.
    Só porque você não conseguiu, não quer dizer que não presta, isso é opnião de usuário sem conhecimento, leigo e despreparado, me desculpe a sinceridade e não encare como uma ofensa. Somente acho o cúmulo, uma pessoa comprar algo, não conseguir utilizar e sentar o pau no produto.

    Já utilizei todas, inclusive quando entreguei o provedor, tem um enlace de 19km, com um par de aquarios dessas 5.8, com uma visada que é um lixo, que não cai nem chovendo fusca, que passa 18/18 que é uma maravilha.

    Tenho enlace também com as OTO, excelente acabamento, mas não vi diferença, nem em longas.

    Antes que me questionem, não sou de uma dessas empresas, apenas vendo as duas marcas, e como tive provedor e ainda "cuido" da minha ex-rede, testamos quase tudo o que vendermos e vemos se vale a pena. Não to defendendo ninguém, mas essas opniões me tiram do sério.

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo experimenta usar o EMP8602 ou XR5, o R52H tmbm não tive sucesso com a Aquario MM5825. Outro detalhe importante que vc pode me ajudar a confirmar é o seguinte, essa antena funciona melhor em canais baixos, "inicio da frequencia" se vc começa a subir os canais ela começa a cair o sinal, foi o detalhe que notei, tanto é que todos meus enlaces estão no 5200!
    Opa, será porque hein, que quando levanta o canal, em certos casos o sinal piora ? Alguém pode explicar, ou é fato misterioso ? Será que é porque frequencias mais altas, preciso de um fresnel melhor, visada melhor ? Hein ? Polarização ?

    Citação Postado originalmente por popovi Ver Post
    Senhores, fechei 7 enlaces na ultima semana e todos com ototech de 27, 1 deles com 30km sinal -65 passando 25mb com, e outro com 26km com sinal -59, passando 35mb, mas detalhe, so uso cartao r5h mikrotik, o resto nem precisa tentar que nao presta..
    Presta sim, o que ocorre, é que alguns produtos são de qualidade mais baixa, desempenho inferior. Mas subjulgar de forma incisa, não é o modo certo.

    Na época do aperto, fazia milagres com aqueles EMP da vida. Creio que quando nossos recursos são mais limitados, o ser humano se esforça mais para chegar onde quer, pensa mais, desenvolve mais. Tipo, "meu enlace não funciona, vou trocar tudo, trocas as antenas etc..." não é de costume, entender o porque, chegar ao possível erro e tentar alcançar a solução.

    Citação Postado originalmente por smith10 Ver Post
    Saia fora dessas aquarius de 25dbi, comprei 5 delas e nao consegui nada mais que 6 km com elas sao uma verdadeira bosta, enquanto com as hyperlink de grade de 22dbi consgui 35db de sinal com as aquarius de 25 consegui 12db sem falar na instabilidade do link.
    Corra delas, apesar da dificuldade de alinhar ainda prefiro as zirok as aquarius e para enlaces acima de 15km recomendo as pluton, essas sim sao excelentes, so sao meio salgadas no preço.
    Casos são casos, no seu, pelo menos, vc falou como atingiu a solução. Mas não entendo porque algumas pessoas atingem o sucesso com a antena e outras não, é muita diferença. Se fosse pequenas diferenças de desempenho tudo bem. Será probelmas em lotes de fabricação inteiros ?

    Abraços a todos e sem ofensas !

  7. #27

    Padrão Re: PTP 5.8, antena MM5825 da Aquarios ou Ototech AG5827? Opinem galera.

    Bom dia,

    Agradeço os elogios e as críticas que muito das vezes são construtivas também, deixo aqui o meu contato para que possamos estar tirando dúvidas sobre nossas antenas e verificando caso haja alguma possivel anormalidade.
    Ninguém está livre de problemas tivemos um problema com um lote de peças e nos comprometemos aqui a resolvê-los.
    Aproveito aqui pra deixar um abraço pro amigo vendedor da America Explorer, lembre-se que já fomos consultados pra fornecer nossas antena pra vcs.
    MSN: [email protected]
    e-mail [email protected]

    Desde já agradecemos.

  8. #28

    Padrão Re: PTP 5.8, antena MM5825 da Aquarios ou Ototech AG5827? Opinem galera.

    um conselho, tenho um Link PTP com essa Pluton PTX26-58DL que simplismente é a melhor que ja vi, o PTP é de 83 KM passo 100 MB FULL nesse PTP, passou muito Bem, se seu trafego for grande use elas, se não for, as aquarios são boas tb, lembre-se com essa Pluton vc poderá usar 2 Rádio para fazer o PTP com a mesma antena, pondendo almentar o nivel de transmissão de dados fazendo tanto full Duplex ou os dois para transmitirem almentando o Throughput da rede !

  9. #29

    Padrão Re: PTP 5.8, antena MM5825 da Aquarios ou Ototech AG5827? Opinem galera.

    olha vou dar minha opnião todos os produtos acima citados sao bons ...
    soh que cada um tem seu macetes ....
    nessa horas o que vem a tona eh ah voz do conhecimento

    abraço

  10. #30

    Padrão Re: PTP 5.8, antena MM5825 da Aquarios ou Ototech AG5827? Opinem galera.

    Fechei 2 ptp
    1 - de 8km ou de 19km ambos com OTO e ta passando no 1 - 24mb e no segundo 18 mb agora prescisa de pessoas pra fazer isso, muitas vezes nao é so equipamento e sim qualificação pessoal

  11. #31

    Padrão Re: PTP 5.8, antena MM5825 da Aquarios ou Ototech AG5827? Opinem galera.

    JwCarvalho
    Gostaria de tirar uma duvida: vc passou mesmo 100Megas com estas duas antenas???
    Por curiosidade mesmo, qual o tipo de equipamento que vc usou? MK ou Rocket? Posta para o pessoal a título de conhecimento, estou com um link de 40 KM uso XR5 e consigo somente 30M mas não em full 30/15. Com certeza seus conhecimentos serão muito valiosos para o fórum.
    abraços.
    obs. O post esta bastante instrutivo pois eu mesmo tenho 2 enlaces com OTO um de 2km e outro de 8km e esta tudo ok com as antenas, e por sinal elas atendem muito bem pois o de 8 é bem severa as condições de enlace muitos obstaculos na zona de fresnel e mesmo assim esta de pé com uns 20M e cartões destes baratinhos mesmo.