+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Será que 2010 consiguiremos colocar nossos provedores no simples nacional???

    é o seguinte galera do forum que ja possuem suas licencas proprias , peço a ajuda de voces para esclarecer de uma vez por todas se é possivel colocar um provedor scm no simples ,outra coisa quanto paga de impostos um provedor no simples , se poderem ajudar agradeço .

  2. #2

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Em 2008/2009 houve uma mudança na lei do Simples Nacional permitindo a inclusão deste tipo de atividade no mesmo.

    Mas o detalhe é que deve ser feito no primeiro mês de atividade do ano calendário, no caso foi em Janeiro deste ano.

    Agora somente poderá ser feito no próximo ano.

    Consulte um bom contador.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    O meu esta desde o ano passado no simples, mas nao sei como meu contador fez, se quiserem posso passar o telefone delr

  7. #7

    Padrão

    meu amigo, primiro q vc postou na area erada, deveria estar em legislação e nao em mikrotik.. segundo que pelo que eu sei, pode sim se enquadrar no simples, mas só pode fazer isto em dezembro ou janeiro, pelo menos eu que sou do sul, tive q esperar até o final do ano e só entao consegui migrar para o simples nacional, esta no abramulti ou abranet abraços!

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    Minha empresa tem SCM propria e está inclusa no simples nacional.

  10. #10

    Padrão

    bom dia netuai me amigao to na maior dificuldade de conseguir colocar minha empresa no simples vc falou que passaria o elefone do seu contador me passe tambem o nome da sua empresa para ele ver la pra min abracos

  11. #11

    Padrão

    Então galera minha Empresa esta registrada como Net-Uai Internet Provider LTDA ME podem pesquisar no site da receita que veram como foi feito o registro

  12. #12

    Padrão Re: Será que 2010 consiguiremos colocar nossos provedores no simples nacional???

    Olá, amigos!
    Boas novas!!!!
    Podemos sim nos enquadrar no (SUPER) SIMPLES NACIONAL.
    Postei alguns pareceres e material s/ legislação num post aqui do forum:
    Nos encontramos lá - espero ter ajudado.
    Leiam e procurem seus contadores.
    Grande abraço

  13. #13

    Padrão Re: Será que 2010 consiguiremos colocar nossos provedores no simples nacional???

    Nosso provedor já esta no Simples Nacional e agora como proceder as cobranças e o que devo parar de pagar? Estamos emitindo NFe 21 e gastando grana com isso a rodo!

  14. #14

    Padrão Re: Será que 2010 consiguiremos colocar nossos provedores no simples nacional???

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Nosso provedor já esta no Simples Nacional e agora como proceder as cobranças e o que devo parar de pagar? Estamos emitindo NFe 21 e gastando grana com isso a rodo!
    Caro evertonsoares! A grana que vc está gastando aí, no caso, vc atribui ao processo de emissão de NFe (sotwares, etc) ou porque o cálculo do imposto ainda lhe parece caro?
    Abraço.

  15. #15

    Padrão Re: Será que 2010 consiguiremos colocar nossos provedores no simples nacional???

    Boa noite Everton!!!

    Talvez já tenha resolvido o seu problema, mas, caso negativo, lá vai. Mesmo sendo optante do Simples Nacional a empresa continuará utilizando NF modelo 21. Só que o imposto será menor.
    Atenciosamente,

  16. #16

    Padrão Re: Será que 2010 consiguiremos colocar nossos provedores no simples nacional???

    Boa noite Elias!!!

    Já conseguiu as informações para a inclusão no Simples Nacional?

    Caso negativo, entre em contato.

    [email protected]

    Atenciosamente,

    Valeska