+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Montar PC AP Mikrotik

    Olá amigos, estou querendo montar um pc ap com mikrotik, mas não entendo muito de wireless.

    Esse Hardware esta bom para 30 clientes?: intel pentium mmx 233, 64mb ram, hd 10Gb.

  2. #2

    Padrão

    ja dah pro gasto, ainda mais se for usar em bridge!

  3. #3

    Padrão

    A por favor né , nada de usar sistema crackeado nao filho , que que isso ...

    Como sera que a mikrotik melhora cada vez mas o sistema? deve ser porque eles investem uma parte da que eles ganhao intao por favor né um licensa hoje custa torno de 105 reais ultima versao ate voce pode pegar.

  4. #4

    Thumbs up obrigado a todos os amigos qe responderão

    Olá, amigos, estou montando esse PC-AP so para testes, e gostaria da ajuda de vcs para configurar ele com 2 placas de rede.

    e ja ia esquecendo, se tudo der certo, pretendo comprar a licença do Mikrotik.

  5. #5

    Padrão

    amigo só pra esclarecer PC-AP que vc tá montando é pra usar na torre??? ou vc esta montando um servidor com mikrotik para usar no chão com roteador na torre? Se não fica dificil a gente te ajudar, esclareça tmbm o link que vc possui e o que pretende usar nos clientes...

  6. #6

    Padrão

    Quero montar com o pc no chão e um roteador na torre, no momento possuo um link de 8mb de adsl, mas to pretendendo comprar um link dedicado.

  7. #7
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    esta ótimo!

  8. #8

    Padrão Re: Montar PC AP Mikrotik

    Boa tarde amigo gostaria de uma ajudinha ai também para fazer amesma coisa do nosso amigo ai. quero montar um mikrotik no PC como bridge, mas e que tenho aqui o servidor brazilfwe. E nao sei como configurar a mikrotik parareceber acabo dele e enviar wirilless. ja li varios tutu mas nao da serto. Pode me ajudar

  9. #9

    Wink Re: Montar PC AP Mikrotik

    ola pessoal tudo bem, gostari de uma força de alguem que posso me ajudar, estou com uma RB 433 ah e dois cartão pci de 350mw, no entanto comprei um pc IBM p4 3.0 com 80gb de hd para fazer cache-full, amigos é o seguinte não entendo muito, outra coisa queria instalar o mikrotik no cartão flash e usar o hd para cache-full, em aguns sites o pessoal vende este cartão com o mikrotik instalado, sem a licença, acabei não gostando da ideia, i ai pessoal o que vcs podem fazer por mim, ficarei muito grato si alguem poder me ajudar, muito obrigado a todos att wagner !

  10. #10

    Padrão Re: Montar PC AP Mikrotik

    Amigo, pelo o que eu entendo de servidor cache em rede cabeada, essa configuração que vc tem para servidor cache não tá boa não.
    No mais, este post está desde 2011, se vc ainda precisar de ajuda contate aí.
    Um abraço.