Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: RB 1100 , Alguem ja usó essa super nova RB?

    Eu to usando aki ... comprei 3 e vou vender duas ... quem estiver interessado eh soh passar MP.

  2. #22
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RB 1100 , Alguem ja usó essa super nova RB?

    me desculpem se eu reviver um topico morto, mas é que eu comprei uma rb 1100 e me surpreendi de tanta qualidade,
    fiz uma migração de um server intel para essa rb e fiquei muito satisfeito.
    controla cerca de 500users, com cerca de 10vlans,
    sem contar que o nobreak que antes segurava 20 minutos, segura sussegado umas 3 horas. ;}

  3. #23
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão Re: RB 1100 , Alguem ja usó essa super nova RB?

    boa mesmo ela

  4. #24

    Padrão Re: RB 1100 , Alguem ja usó essa super nova RB?

    Colegas, desculpe ocupar o post de outro usuario, mas minha duvida é simples. Adquiri um RB1100ah tenho ligada nelas 5 RB433 , realizando testes de velocidade entre a RB1100 e as RB 433 ligadas aki na bancada com cabo de rede de no maximo 1 mts, no bandwidth test do MK mesmo nao passa de 20Mb 10Mb tx e 10Mb rx. Observei que nas configuraçoes das Ether de todas as RB´s tem como configurar 10Mb, 100Mb, e 1Gb. setando qualquer delas nao passa de 20Mb realmente. Tb notei que na RB1000 na porta Ethernet tem 2 leds (Laranja e Amarelo) somente acende o Laranja, ja na RB433 acendem os dois Leds. Outra Observaçao, ao ligar a RB1100 no pc que e gigabite, no teste do btest da Mikrotik chega a 900Mb e acendem o 2 leds da RB 1100. Dai minha duvida, pq tenho essa velocidade ente RB´s? axo que nao é normal....

  5. #25
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RB 1100 , Alguem ja usó essa super nova RB?

    dma, você ta usando qual configuração de cabo?
    se não me engano de RB-RB tem que usar cabo cross-over, vide: http://www.infowester.com/tutcabosredes.php

    faz o teste aí..

  6. #26

    Padrão Re: RB 1100 , Alguem ja usó essa super nova RB?

    Esperimentei com ambos cabos, mas Cross-Over, ele nao é para 10Mb.