+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento com pcc paralizando abertura de páginas...

    Bom dia caros amigos,

    Estou com o seguinte problema aqui na minha rede,

    Depois que configurei meu PCC, percebi uma certa instabilidade na abertura de páginas, o pcc funciona normal com os dois links mas esporadicamente a página congela quando está abrindo e reabre quando mando atualizar...

    Se alguem poder me ajudar eu agradeço, já estou com esse problema a alguns dias...

  2. #2

    Padrão

    vc deve estar usando a opção de contador both ports nunca use isso, trava a abertura de paginas, sempre use both aderess, da bem mais estabilidade ao seu balanceamento

  3. #3

    Padrão

    boua noite gostaria de faser uma pegunta, teria como euem ves de faser um balceamento colocar um rager de ip para q osclientes saicem aleaoriamento entre os ips desiginados ex:
    faxa /26 para uma faxa /16
    para q eles nao tivecem poblemas com o megaupload ou outros programas para baixar em saites.
    algem a comsegiu faser isto
    é q sempre agente sai com o ip do servidor desiginar uma faixa seria melhor .
    espera q posao me ajudar tb a agudar outras pessoas
    sobre o balanceameto gostaria de acompanhar o desenrolar das esplicasao .

  4. #4

    Padrão

    Não não, estou usando o both adress mesmo, mas acho que descobri o que foi, eu estava fazendo um dst nat na porta 53 para uma classe específica mas não estava especificando o dst adress ai em algum momento o servidor se perdia por que todo mundo que vinha destinado a porta 53 ia pra essa classe... setei lá o meu gateway e ficou muito bom... valeu pela ajuda.

  5. #5
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    qual sites acontece isso ?

  6. #6

    Padrão Re: Balanceamento com pcc paralizando abertura de páginas...

    É aleatório, não tem uma página específica, apenas em um momento abria e em outro não... mas já foi resolvido obrigado