Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Consertando RB433AH!

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Olá Rafaela, também sou técnico em eletrônica, mas recentemente estou começando a consertar minhas próprias rbs, nanostation enfim todos meus equipamentos de provedor e clientes. Havia parado por alguns anos, mas a eletrônica ta na veia, então estou novamente montando meu laboratório, encontrei seu post procurando por peças de rbs, mas tá difícil encontrar, to até pensando em comprar novas pra retirada de peças, assim consigo consertar várias apenas com a desmontagem de uma, e com certeza no decorrer do tempo irei colecionar placas pra esse fim.
    Olha gostei muito do teu post, e sempre estarei dando uma olhada, se tiver algo que eu possa contribuir e precisar de ajuda também, postarei.
    Meu msn é: [email protected]
    Parabéns pela iniciativa.

    Olá amigo eu sou tec Vaz um tempo e conserto vários tipos de equipamentos eletrônicos de vários fabricantes e tipos....
    Aqui tem algumas marcas... Alcatel, Siemes, AsGa... e entre outros...
    Mas minha especialidade é nos equipamentos AsGa...
    Mas no més passado eu arrumei umas RB433.... eu achei muito boa e não muito complicada apesar dos componentes...
    mas caso você ou alguém do forum tenha alguma duvida ou quiser mandar as placa para reparo estou a disposição
    de todos.
    Até mas
    Obs: eu não tenho muita experiencia no forum... se fis augo errado minhas decupas....

  2. #42

    Padrão Re: Consertando RB433AH!

    Olá, estou com várias routerboards 433 queimadas por descara eletrica. Elas não ligavam mas após reparar o circuito da fonte elas voltaram a funcionar, porém, todas estão esquentando o CI IP175D... nao consegui achar a solução ainda... alguém saberia me informar?