+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas de grade 25 dbi aquario

    Bom dia ,galera...

    Se eu desejar criar uma rede para distribuição wireless somente com antenas grade, quantas seriam necessárias ??? (usando hotspot)

  2. #2

    Padrão

    antena de grade so tem abertura de 15 graus não e bom para distribuição .Poe setorial e a melhor coisa.

  3. #3

    Padrão

    Olha intereçante achu que seria , o problema é voce por 24 antenas para fechar um angulo de 360 graus , quantas rbs seriam nescesarias para colocar os cartoes , e achu que daria muita interferencia pois com 11 canais não da nem a metade de antenas que seria posto.

    Obs. Indico Setorial igual amigo disse, de preferencia de 90° graus, mas se seu publico for pequeno e proximos ( proximos eu falo maximo 4km ) use uma omin de 15 dbi ( mas lembre que cada cartao se nao me engando para trabalhar legal pode passar um trafego de 4 MB acima disso tenk ser + cartoes).

    Me desculpe se falei bobeira.

  4. #4

    Padrão Re: Antenas de grade 25 dbi aquario

    Ola amigos estou com problema aqui na minha rede ..eu trabalho com servidor de cache thunder de orkut e arquivo ..porem logo quando e baixo um vídeo do youtube ...quero ver novamente mesmo vídeo .....esta lento mesma coisa oque pode ser... vcs tem ideia agradeço deis de ja abrç

  5. #5

    Padrão Re: Antenas de grade 25 dbi aquario

    Mas o que video tem haver com antenas ôme ?? Me add que te ajudo hehehehe e vc posta os resultados aqui.

  6. #6

    Padrão Re: Antenas de grade 25 dbi aquario

    Citação Postado originalmente por paranagi Ver Post
    Ola amigos estou com problema aqui na minha rede ..eu trabalho com servidor de cache thunder de orkut e arquivo ..porem logo quando e baixo um vídeo do youtube ...quero ver novamente mesmo vídeo .....esta lento mesma coisa oque pode ser... vcs tem ideia agradeço deis de ja abrç

    Cara, vc fugiu totalmente do assunto. Vai ser dificil alguem te responder num post sobre antenas. Abre outro post dentro do assunto específico e coloca no titulo algo relacionado com seu problema.

  7. #7

    Padrão Re: Antenas de grade 25 dbi aquario

    ja resolvi problema amigo obrigado ...agradeço abraço

  8. #8
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Post Re: Antenas de grade 25 dbi aquario

    Citação Postado originalmente por shoplider Ver Post
    Bom dia ,galera...

    Se eu desejar criar uma rede para distribuição wireless somente com antenas grade, quantas seriam necessárias ??? (usando hotspot)
    Isso seria uma coisa completamente inviável, pelo numero de grades e pelo numero de Ap's envolvidos ! Já pensou como iria ficar uma torre com um monte de grades penduradas para todo lado !

    Quer fazer uma coisa barata e que funciona MUITO BEM monta um cluster com 6 NanoStation de 2.4 ou 5Ghz. Vc vai achar o desempenho excelente, alem de ficar um bom acabamento, e de fácil instalação. vai consegir pendurar em média 30 clientes por Nano (dependendo da velocidade de cada um é claro).
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cluster NANO.jpg
Visualizações:	224
Tamanho: 	45,1 KB
ID:      	16342
    Se as dicas foram úteis não esqueça de clicar na estrelinha ☼ aqui em baixo e qualificar ! Obrigado!

  9. #9

    Padrão Re: Antenas de grade 25 dbi aquario

    acho que dependendo do angulo , que vc quer atender ate daria ....