+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Certo ou errado? 100k/250k 250k/250k 80k/160k 16/16 8 10k/20k ou 60k/250k

    Pessoal, usso pppoe no meu provedor, vo dar um eemplo de como ta meu controle de banda, tenho um plano de 250k onde o profile da seguinte forma:
    60k/250
    Minha duvida é a seguinte, vi um profile onde o cara configurou assim:
    100k/250k 250k/250k 80k/160k 16/16 8 10k/20k
    Gostaria de saber s eo dele ta certo e o meu errado e quais as vantagens de s emanter este método, e por favor, alguem pod eexplicar o que significa essa sequencia aí dele, espero respostas.

  2. #2

    Padrão

    Ao invés de esperar respostas (como descreveu) por que não gasta o seu precioso tempo lendo um pouco os tópicos aqui do fórum mesmo? Existem N posts explicando a sua dúvida cruel.

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Amigo Teluri, o amigo perguntou pois tem duvida, pesquisar, é bom sim, mas que tal ao invez de criticar o senhor não use o seu "precioso tempo" pra dar um incentivo?
    amigo o controle assim é rx/tx, na minha rede eu faço assim 128 k,128 de down e 64k de up,
    é download, e upload
    abraços a todos

  4. #4

    Padrão

    Pergunte ao mesmo se o ajudei ou não. Antes de emitir sua opinião, ajude quando lhe convier e faça-o da maneira correta. Não critiquei e sim descrevi a maneira mais simples para solucionar sua dúvida, pois desta forma ele encontraria informações sobre burst, que é a dúvida do mesmo e não esta informação tosca e incompleta que o Sr. enviou.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Pessoal, usso pppoe no meu provedor, vo dar um eemplo de como ta meu controle de banda, tenho um plano de 250k onde o profile da seguinte forma:
    60k/250
    Minha duvida é a seguinte, vi um profile onde o cara configurou assim:
    100k/250k 250k/250k 80k/160k 16/16 8 10k/20k
    Gostaria de saber s eo dele ta certo e o meu errado e quais as vantagens de s emanter este método, e por favor, alguem pod eexplicar o que significa essa sequencia aí dele, espero respostas.
    Festival de patada.. amigo procura aqui no forum sobre burst e vai entender essa seqüência de controle.

  6. #6

    Padrão

    Pessoal,

    Por gentileza, mais respeito e educação.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Pessoal, usso pppoe no meu provedor, vo dar um eemplo de como ta meu controle de banda, tenho um plano de 250k onde o profile da seguinte forma:
    60k/250
    Minha duvida é a seguinte, vi um profile onde o cara configurou assim:
    100k/250k 250k/250k 80k/160k 16/16 8 10k/20k
    Gostaria de saber s eo dele ta certo e o meu errado e quais as vantagens de s emanter este método, e por favor, alguem pod eexplicar o que significa essa sequencia aí dele, espero respostas.
    No seu controle de banda ele faz o controle de forma "seca" vamos dizer assim.
    E neste modo como voce viu ele usa de burst, que é uma rajada por um tempo determinado, no exemplo de 16 segundos.
    So que neste exemplo foi dado um busrt no upload de 100 até 250k mas não foi dado o burst no dowload, posr o segundo bloco está 250k/250k.
    Tem mesmo muita materia e o caminho das pedras é procurar por burst. Depois que entender os cálculos que o algorrítmo faz, fica fácil. Daí você vai jogar com os valores para a sua necessidade e perfil de consumo dos seus clientes.
    Eu tenho feito uso de vários perfis e tenho privilegiado aqueles que noormalmente não fazem muito download com um perfil com burst bem mais elevado. Isto tem dado muita agilidade na rede.

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Teluri Ver Post
    Pergunte ao mesmo se o ajudei ou não. Antes de emitir sua opinião, ajude quando lhe convier e faça-o da maneira correta. Não critiquei e sim descrevi a maneira mais simples para solucionar sua dúvida, pois desta forma ele encontraria informações sobre burst, que é a dúvida do mesmo e não esta informação tosca e incompleta que o Sr. enviou.

    Claro senhor, vejo que sua ignorancia, é do tamanho do seu conhecimento, educação e ponderação das palavras não fazem mau a ninguem, obrigado, mesmo assim, não pela sua gentileza, e sim por ter me lembrado do brust, ok

  9. #9

    Padrão Re: Certo ou errado? 100k/250k 250k/250k 80k/160k 16/16 8 10k/20k ou 60k/250k

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    No seu controle de banda ele faz o controle de forma "seca" vamos dizer assim.
    E neste modo como voce viu ele usa de burst, que é uma rajada por um tempo determinado, no exemplo de 16 segundos.
    So que neste exemplo foi dado um busrt no upload de 100 até 250k mas não foi dado o burst no dowload, posr o segundo bloco está 250k/250k.
    Tem mesmo muita materia e o caminho das pedras é procurar por burst. Depois que entender os cálculos que o algorrítmo faz, fica fácil. Daí você vai jogar com os valores para a sua necessidade e perfil de consumo dos seus clientes.
    Eu tenho feito uso de vários perfis e tenho privilegiado aqueles que noormalmente não fazem muito download com um perfil com burst bem mais elevado. Isto tem dado muita agilidade na rede.
    olá amigo vejo que vc merece esta estrelinha pois ajudou e indicou o caminho caso o próximo tenha mais interesse em aprender, sem ser grosso ou mal educado como outros acima parabéns, este sim é o espirito do fórum. sei que outros amigos acima ajudou mas este em especial chamou minha atenção. de minha parte obrigado amigo sua dica me ajudou.