+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém tem algo a dizer sobre essa noticia... como fiacará nós Provedores?

    Última edição por Magal; 14-04-2010 às 13:06. Razão: Correção do título

  2. #2

    Padrão

    Infelismente esta é uma realidade sem volta o futuro da internet é este preço 0 ou quase isto aqui mesmo na minha cidade Feira de Santana ja tem este projeto Feira Digital deem uma olhada no link ja tem 7 bairros atendidos e mais de 11 sendo implantado adiferença que de acordo com a materia querem implantar em todo o estado do ceara a internet aqui caso a cidade fique 100% digital como eles prometem podemos migrar para os interiores ja no ceara...
    sorte a todos

  3. #3

    Padrão

    Retirado do Forum Wireless Brasil :
    Por Riberto


    SCM e provedores em geral: Desunidos morreremos.
    http://convergenciadigital.uol.com.b...;amp;amp;sid=8

    Empresas MMDS puxam uma ponta, o lobby das telecons puxam do outro, e para nós SCM ninguém nem liga.

    Cade a ABRAMULTI?
    Cade a ANPI?
    Cade a ABRANET?
    Cade a ABUSAR?

    Ninguém abre a boca pra falar nada, e nessa guerrinha já contam como certa a perda da fatia dos 2.5GHZ destinada ao MMDS e as teles já fazem planos para utilizar a frequencia para a 4G que deve sepultar de vez o WIMAX nos proximos 2 ou 3 anos.

    É meus caros, vamos morrer todos por pura ignorancia e falta de articulação.

    Mas se é que alguém mais além de mim se dispõe a gastar um tempinho pelo menos para encomodar, este link é para a lista dos deputados da comissão de Ciencia e tecnologia, à quem em ultima analise cabe decidir sobre nosso futuro:
    Membros da Comissão — Portal da Câmara dos Deputados

    Eu já mandei para uns 10 deputados e amanhã vou mandar para mais uns 10.

  4. #4

    Padrão

    Acho q esta na hora de nos termos o nosso sindicato ou algo do tipo q represente nos provedores.

    Essas associação só querem ganha dinheiro, e nada de se manifestar.
    nada desse assunto encontramos em seus sites

    vamos nos manifestar.... e lotar as caixais postais deles...
    Última edição por fsoaress76; 13-04-2010 às 10:07.

  5. #5

    Padrão

    Por isso que temos que nos Unir.
    Vamos mandar msg para eles, pra saberem que nos existimos, e que juntos somos uma grande fatia no mercado, que levamos internet para lugares onde as grandes TELES não tem interesse de ir.
    Imagina quantos provedores irão à falência, quantas pessoas que direta ou indiretamente vivem de prover esse serviço.
    Temos sim que mostrar que somos fortes e estamos AQUI.
    Varios donos de provedores ja estão se reunindo para tratar desse assunto, agora é cada um fazer sua parte.