+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso Remoto com 2 linhas adsl

    Tenho LB , com duas linhas adsl, quando acedo remotamente, umas vezes consigo aceder pela linha 1, outras pela linha 2, vaia constantemente, como posso aceder sempre pela mesma linha?

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Eu ja tenho DDNS nas duas linhas, quando acesso, tenho de tentar, para saber qual está ser usado no momento .
    Última edição por eduardi; 23-04-2010 às 11:23.

  4. #4

    Padrão Re: Acesso Remoto com 2 linhas adsl

    Ola pessoal, queria saber como faço para acessar remotamente o modem do trabalho que é ip dinamico.Ja criei uma conta no no-ip e ele atualiza
    o ip do modem quando estou na empresa, e quando chego em casa ao inves de o no-ip atualizar o ip da empresa para eu poder acessa-lo ele atualiza o ip do meu modem em casa. Alguem sabe o que estou fazendo errado ??

  5. #5

    Padrão Re: Acesso Remoto com 2 linhas adsl

    Citação Postado originalmente por ronaldinhobt Ver Post
    Ola pessoal, queria saber como faço para acessar remotamente o modem do trabalho que é ip dinamico.Ja criei uma conta no no-ip e ele atualiza
    o ip do modem quando estou na empresa, e quando chego em casa ao inves de o no-ip atualizar o ip da empresa para eu poder acessa-lo ele atualiza o ip do meu modem em casa. Alguem sabe o que estou fazendo errado ??
    Rapaz, não tem nenhum no-ip rodando na sua casa? estranho isso!

  6. #6

    Padrão Re: Acesso Remoto com 2 linhas adsl

    Citação Postado originalmente por eduardi Ver Post
    Tenho LB , com duas linhas adsl, quando acedo remotamente, umas vezes consigo aceder pela linha 1, outras pela linha 2, vaia constantemente, como posso aceder sempre pela mesma linha?
    Faça o seguinte:
    Apague esses seus dois scripts e faça assim..

    add name=DDNS policy=ftp,reboot,read,write,policy,test,winbox,password,sniff,sensitive source=\
    "/tool dns-update name=SEU.HOST.NO.DDNS address=127.0.0.255 key-name=NOME DE USUÁRIO key=SENHA\r\
    \n"

  7. #7

    Padrão Re: Acesso Remoto com 2 linhas adsl

    tem o no-ip do meu note rodando que é o mesmo que uso no trabalho,

  8. #8

    Padrão Re: Acesso Remoto com 2 linhas adsl

    Eu tenho o no-ip intalado no meu note e quero acessar o modem da empresa quando estou em casa.So que quando estou com o note no trabalho o no-ip atualiza o ip do trabalho perfeito.So que quando vou para casa com meu note , em casa ale atualiza o ip do meu modem em casa e nao o da empresa.

  9. #9

    Padrão Re: Acesso Remoto com 2 linhas adsl

    Usa aquele script que eu te dei e cria uma conta no changeip ou dyndns. Às vezes dá pau mesmo em outros scripts. Tenta o meu que funciona direitinho. Sempre usei ele.