+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão preciso mandar internet ponto a ponto de uns 25km sem visada por favor amigos me ajud

    Olá td bem galera, peço uma força para todos que puderem me ajudar, tenho que mandar 4mega adsl para um outro ponto que fica uns 25 km mais sem visada tem uns morro no meio não são muitos altos não amigos, tem que ser em 5.8 concerteza oque devo usar NANO STATIO 5 SERÁ quem puder me ajudar agradeço pois não quero comprar os equipamento e não dar certo.

  2. #2

    Padrão

    Amigo nao sei se sera suficiente os nano, vai depender muito do terreno ai se é muito fora se pega so o canto do morro ou seila , cada caso um caso , mas ja vii equipamentos que fazem milhgre o problema é que é 900 mh .

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Olha so que ja vo te falarele é muito chato para configurar nao sei nem como configura certo so sei que praticamente manualmente a configuração.

    nome , AVALAN

  5. #5

    Padrão

    Realmente 900mhz seria possivel pois alem da configuração ser um pouco exigente, creio que acima de 1 mb seria dificil conseguir enviar

  6. #6
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberlitoral Ver Post
    Olá td bem galera, peço uma força para todos que puderem me ajudar, tenho que mandar 4mega adsl para um outro ponto que fica uns 25 km mais sem visada tem uns morro no meio não são muitos altos não amigos, tem que ser em 5.8 concerteza oque devo usar NANO STATIO 5 SERÁ quem puder me ajudar agradeço pois não quero comprar os equipamento e não dar certo.
    Pra links sem visada , se precisar de ajuda, entra em contato comigo,ok.
    Abraço.
    Leandro

  7. #7

    Padrão

    Tem como voce fazer um ponto no meio desses 25 km para poder dar vizada?

  8. #8
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: preciso mandar internet ponto a ponto de uns 25km sem visada por favor amigos me ajud

    esquece nem em 900 mhz e se instalar 5.8 ghz instale e depois se mate pq so gastou dinheiro kk