+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik não exibe os files nem permite fazer backup nem restaurar, ñ conecta via ftp

    Bom dia Amigos! me deparei com um problema que nunca tinha visto antes no meu servidor mk, no log apareçeu a seguinte mensagem: failed to cleanup session.acctSessionld:unable to open database file; e logo abaixo a seguinte mensagem: failed to cleanup log.acctSessionld:unable to open database file, depois dessas mensagems ñ consigo visualizar os files, nem restaurar e nem fazer bakup, tambén não consigo conectar via ftp.

    Me Ajudem amigos já dei uma pesquisada e até agora ñ encontrei nada, ABRAÇOS!

  2. #2

    Padrão

    bom dia voce deve estar como usuario no mk somete leutura algen deve ter trocado seu acesso no mk de uma olhada nistos .

  3. #3

    Padrão

    amsnetto,

    Tem grande chance do seu MK tá com o HD lotado. Dá uma olhada nisso.

  4. #4

    Padrão Re: mikrotik não exibe os files nem permite fazer backup nem restaurar, ñ conecta via ftp

    Olá amsnetto,

    Conseguiu solucionar o problema?
    Aconteceu o mesmo problema no meu servidor, desconfio que seja um problema físico no hd.

  5. #5

    Padrão Re: mikrotik não exibe os files nem permite fazer backup nem restaurar, ñ conecta via ftp

    amigo, passei pelo seu mesmo problema a dois dias, seria possível falar como foi resolvido? obrigado desde já.

  6. #6

    Padrão Re: mikrotik não exibe os files nem permite fazer backup nem restaurar, ñ conecta via ftp

    Não houve jeito, necessitei reinstalar o mikrotik.