+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation programa para gerenciamanto

    Ola...
    tenho um provedor estou com 700 clientes...
    e estou precisando de um Software para gerenciar tudo isso, uso mkt e quero integrar com radius so que o prroblema que nao acho nenhum Software que faça boletos com registro.
    se alguem puder ajudar agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Já deu uma olhada no sistema vigo bom mas na minha opinial o boleto registrado se tratando aqui na na praça bancaria sai por R$ 4,50 neste caso estariamos falando em uma despesa de R$ 3.150,00

  3. #3

    Padrão

    Olá amigo eu não tenho isso tudo 700 que show!!! Axo que é o sonho de todo mundo,, eu tenho 15 rsrrsrs, bom e eu estou usando o WEBMIKROTIK é ate legal e sera excelente pra vc, nao estou fazendo propaganda aqui, pois sou usuario também e não ganho nada para isso (R$) mas pelo que entendi de sua duvida seria esta a soluçao pra voce www.webmikrotik.com.br entao la vc vera os planos deles e veja os videos de demostraçao etc e legal e daqui a algum tempo ficara melhor ainda.
    OBS não esquece de agradecer, aumentando a nossa reputação.
    Boa Sorte e depois comente o que axou...

  4. #4

    Padrão

    ola amigo onde eu acho este programa??

  5. #5

    Padrão

    deixei o endereço do site pra vc entrar e ver o sitema de gerenciamento,, nao e programa e um sistema via web,,, entre em www.webmikrotik.com.br la vc vera tds as informaçoes...

  6. #6

    Padrão

    desculpas... esqueci de falar sou um provedor via radio... de acesso...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ciganolara Ver Post
    ola amigo onde eu acho este programa??
    Opa, to usando o Myauth 3 e to satisfeito, ele gera e controla boleto com cobrança simples, muito bom, não consigo mais imaginar um servidor de clientes sem Mayuth. www.tmsoft.com.br.

    Valeu

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ciganolara Ver Post
    Ola...
    tenho um provedor estou com 700 clientes...
    e estou precisando de um Software para gerenciar tudo isso, uso mkt e quero integrar com radius so que o prroblema que nao acho nenhum Software que faça boletos com registro.
    se alguem puder ajudar agradeço.

    se tem esse tanto de cliente nao vai se esquentar com a mixaria cobrada pelo povo da routerbox, da um conferida acho que implantação do sistema deles é 1500 reais, + 350 por mês, ai vc ainda ganha suporte total para seu provedor....incluindo configurações e tudo mais, da uma olhadinha nesse sistema e liga pra eles é impressionante o atendimento, e qualidade do serviço!!!

    RouterBox

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Altarede Sistemas é um sistema de gerenciamento de provedores.
    O sistema é totalmente web e possui módulos como, financeiro,
    contrato, bancário, controle de banda por cliente, PPPoE, hotspot, IP MAC.

    Maiores informações
    0800 282 2972
    MSN: [email protected]
    Welington Correa

  11. #11

    Padrão

    O pessoal será que é muito dificel???
    Eu preciso de uma coisa bem simples...
    So q o programa faça boleto bancario registrado so isso...
    é impossivel não ter alguem que conheça algum...

  12. #12

    Padrão

    conadmin é ótimo faz tudo que um provedor precisa. CNT Sistemas - Excelncia em Sistemas

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ciganolara Ver Post
    Ola...
    tenho um provedor estou com 700 clientes...
    e estou precisando de um Software para gerenciar tudo isso, uso mkt e quero integrar com radius so que o prroblema que nao acho nenhum Software que faça boletos com registro.
    se alguem puder ajudar agradeço.
    700 clientes e ainda não tem um software de gerenciamento?

    Provavelmente vai querer encontrar um gratuito, certo?

  14. #14

    Padrão

    cara eu nao quero um gratuito... e tenho um software so que nao ta fazendo oque eu quero...
    e responsabilidade eu tenho sim...
    meus clientes tem links bom e entrego oque e eles contratam...

  15. #15

    Padrão

    blz... vou dar uma olhada... ele faz boleto registrado?

  16. #16

    Padrão

    Amigo ate hoje nao resolveu??? Como te falei é so vc assinar o sistema da webmikrotik que é gerenciamento para o MK não e gratuito paga a mensalidade ou compra a licença no seu caso eu axo melhor comprar a licença pois tem muito cliente.. Para contratar e so visitar o site deles www.webmikrotik.com.br so isso ai la tera como vc conhecer o sistema. Ate mais....