+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Adaptar cooler em routerboard

    Alguem sabe como adaptar um cooler na routerboard diretamente, ou sejá ligando ele diretamente na rb, pois na rb tem alguns jampers que acredito que possa ser possivel ligar um cooler ali.

  2. #2

    Padrão

    cara eu fiz de outra forma, liguei 2 cooler na caixa hermetica, para mim resolve.
    da uma olhada na gambiarra ai..rs
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02905.jpg
Visualizações:	2327
Tamanho: 	174,5 KB
ID:      	10810

  3. #3

    Padrão

    Aí colega ficou legal, é que com super aquecimento nos horarios de mais calor os cartões começam a ferver, ai a latência sobe lá em cima.Mas eu já vi aquelas rb 1000, e elas tem dois coolers adaptado nelas mesmo acredito que nas outras rb sejá possivel fazer isto tambem , mas destá forma que você fez tambem funciona perfeitamente.
    Valeu pela resposta aí irmão.

  4. #4

    Padrão

    Eu uso 2 coolers de HD grudados no case das RB600 e um nas RB433. O case fica geladinho, impedindo a criação do "bolsão" de ar quente que faz algumas peças de hardware travarem.

  5. #5

    Padrão

    [QUOTE=felilogo;472987]cara eu fiz de outra forma, liguei 2 cooler na caixa hermetica, para mim resolve.
    da uma olhada na gambiarra ai..rs
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02905.jpg
Visualizações:	2327
Tamanho: 	174,5 KB
ID:      	10810[/QUOTE

    Me passe o contato de onde voce comprou esta caixa hermeética.

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    as rbs 1000 posuem 2 cooler s acoplados em um dissipador isso é para refrigerar o processador pois o clock e muito alto 1,3 ghz que gera muito calor mas tem como colocar cooler é só colocar 2 embaixo da caixa hermétrica um entrando ar e o outro puxando para fora o ar quente ligar com uma fonte de 12 v ai fica show de bola ....... abraços a todos

  7. #7

    Thumbs up duvidas respondidas

    Obrigado a todos os amigos ai que tiraram as minhas dúvidas.Valeu mesmo.

  8. #8

    Padrão

    Cara, tem na linkteck esta caixa.
    Mas se voce quiser, voce mesmo faz, a caixa é da (Cemar)
    abraço