Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden

    adicionei essas regras mais estou tendo uns problemas qui na pagina para usar meu hotspot.
    esse e o unico erro, se eu tiver logado ele funciona...

    ERROR: Gateway Timeout
    --------------------------------------------------------------------------------
    While trying to retrieve the URL http://settings.messenger.live.com/C...elColor=6E6C6C:
    •Connection timed out
    Your cache administrator is webmaster.

    --------------------------------------------------------------------------------
    Generated Mon, 03 Jan 2011 10:53:15

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro no hotpost.jpg
Visualizações:	207
Tamanho: 	21,1 KB
ID:      	18234o meu so falta isso me ajudem a resouver ai o meu ja fica pronto...

  2. #82

    Post Re: Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden

    Citação Postado originalmente por fabiotecnico Ver Post
    adicionei essas regras mais estou tendo uns problemas qui na pagina para usar meu hotspot.
    esse e o unico erro, se eu tiver logado ele funciona...

    ERROR: Gateway Timeout
    --------------------------------------------------------------------------------
    While trying to retrieve the URL http://settings.messenger.live.com/C...elColor=6E6C6C:
    •Connection timed out
    Your cache administrator is webmaster.

    --------------------------------------------------------------------------------
    Generated Mon, 03 Jan 2011 10:53:15

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro no hotpost.jpg
Visualizações:	207
Tamanho: 	21,1 KB
ID:      	18234o meu so falta isso me ajudem a resouver ai o meu ja fica pronto...
    deu certo ai,pode ser o seu balance ou algo no firewall

  3. #83

    Padrão Re: Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden

    Galera alguem da uma dica ai
    fiz todo procedimento e ele ate conecta mais a mensagem não chega

    e depois cai. O que pode ser?

  4. #84

    Padrão Re: Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden

    Veja o vídeo desse cara!! Muito bom. Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden


  5. #85

    Padrão Re: Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden

    opa o meu torpedo da oi parou do nada ,aquelas regras q vc me passou,e o seu continua funcionando,e o da nextel tbm
    Citação Postado originalmente por tizedosal Ver Post
    amigão esse e o sms da oi e da nextel na pagina do hotspot mais as regras, testado e funcional. ok
    Anexo 14707

  6. #86

    Padrão Re: Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden

    Aqui também parou de dar permissão, mesmo estando no walled garden.

  7. #87

    Padrão Re: Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden

    uso hotspot e mk 2927 e ate agora não consegui fazer funcionar o atendimento via msn nesta regra add action=allow comment="" disabled=no dst-host=*live* dst-port=80 onde esta *live* colocando este endereço www.wlmessenger.net carrega porem não mostra o icone de usuario on-line agora sem endereço *live* em branco apareçe usuario on line porem o hostpot fica livre de senha ja cai direto na pagina inicial google e tb não envia msg , gostaria de saber se tem que abrir alguma porta em ip firewall se sim poderia me passar a regra ????

  8. #88

    Padrão Re: Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden

    Caramba, quando o cliente bloqueado acessa a pagina de bloqueio e o chat msn, o cpu da RB600 vai a 100%, alguem sabe o motivo?