Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden

    Ae pessoal dpois d procurar exaustivamento aqui no forum, tenho q perguntar.

    Como faço pra liberar o atendimento online do msn pelo wallengaden? quero coloca-lo na pagina inicial do meu hostspot.

    vlw

  2. #2

    Padrão

    Tente liberando todas as portas que o msn usa amigo...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fllaviocorreia Ver Post
    Ae pessoal dpois d procurar exaustivamento aqui no forum, tenho q perguntar.

    Como faço pra liberar o atendimento online do msn pelo wallengaden? quero coloca-lo na pagina inicial do meu hostspot.

    vlw
    Me chamou a atenção o uso que voce quer fazer do Walled Garden.
    Você quer que o seu assinante ao ligar o pc entre direto no MSN sem precisar autenticar no hotspot?
    Eu tenho aqui alguns que tem dificuldades com informática e já aconteceu de ele não se dar por conta que precisaria primeiro entrar no navegador para autenticar.
    Teoricamente neste caso proposto, sua rede pode ficar vulnerável a este tipo de acesso.
    Daí a necessidade de amarrar ip x mac e ainda usar uma boa criptografia. Assim pelo menos voce vai garantir que só os seus usuários irão usufruir do acesso.
    Se é o que eu entendi o que você quer, achei interessante. Vou testar para ver se é assim mesmo, pois nunca usei o walled garden.

    Opa! agora fui ler melhor sua pergunta. Voce quer usar a página inicial do hotspot. Então vai ter que entrar igual no navegador. Eu estava pensando em fazer algo direto sem navegador para os iniciantes ou apressadinhos.
    Já que vai abrir a pag de login, porque não logar direto então. Voce tem algum outro objetivo em mente?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tente liberando todas as portas que o msn usa amigo...

    liberando todas as portas, será q meus clientes n vao se conectar no msn antes de se logarem? se for o caso n quero isso flw

  5. #5

    Padrão

    fllavio para onde vai esses formularios que o pessoal prenche?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    fllavio para onde vai esses formularios que o pessoal prenche?
    para uma planilha que eu criei no gloogle docs!!
    muito bom recomendo

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fllaviocorreia Ver Post
    para uma planilha que eu criei no gloogle docs!!
    muito bom recomendo
    Descompactei o arquivo mas as pastas estão vasias. Só apareceu a pagina de aviso de manutenção.

    Detalha melhor para nós como é o procedimento para usar os formulários do google.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Descompactei o arquivo mas as pastas estão vasias. Só apareceu a pagina de aviso de manutenção.

    Detalha melhor para nós como é o procedimento para usar os formulários do google.

    ok!!
    coloq essa regra no diretório do wallengarden server=hotspot1 src-address=192.168.200.6-192.168.200.254
    dst-host=*.google.com dst-port=80 action=allow
    só modificar o faixa de ip de vcs ai
    pronto vc ja pode acessar as páginas q estão no google docs sem nessecidade de autenticação flw

  9. #9

    Padrão

    Ainda continuo na duvida, ainda n sei como liberar o msn!!!

    alguem me ajude

  10. #10
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Flavio, tem que descobrir a url certinha que vai usar, uma vez tentei usar no hotspot aqui e nao consegui. O maximo que consegui aqui foi aparecer algumas partes da pagina do msn no login do hotspot.

    1929, o que ele quer fazer é o seguinte, nas opçoes do hotmail, tem como você colocar seu msn em uma pagina na internet, e dessa pagina qualquer pessoa pode conversar com você mesmo que nao esteja adicionado no seu msn entendeu ?

    È isso mesmo que eu disse que você esta tentando fazer neh Flavio ?

    Se quiser me add no msn pra gente tentar resolver junto so add, depois a gente posta a soluçao pro pessoal aqui. Ta meio corrido aqui mais ate sabado arrumo um tempinho heheh.


    Abraços a todos

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Flavio, tem que descobrir a url certinha que vai usar, uma vez tentei usar no hotspot aqui e nao consegui. O maximo que consegui aqui foi aparecer algumas partes da pagina do msn no login do hotspot.

    1929, o que ele quer fazer é o seguinte, nas opçoes do hotmail, tem como você colocar seu msn em uma pagina na internet, e dessa pagina qualquer pessoa pode conversar com você mesmo que nao esteja adicionado no seu msn entendeu ?

    È isso mesmo que eu disse que você esta tentando fazer neh Flavio ?

    Se quiser me add no msn pra gente tentar resolver junto so add, depois a gente posta a soluçao pro pessoal aqui. Ta meio corrido aqui mais ate sabado arrumo um tempinho heheh.


    Abraços a todos
    Cara é ezatamente isso, vc n podia ter deixado mais claro, dpois q eu coloqui os formulários do google na pagina fiquei querendo colocar o msn tbm, ai vi alguns tópicos seus falando sobre clima e tempo e outros sobre noticias na pagina só q n encotrei em lugar nenhum aqui no forum como colocar o msn.

    resenha q eu ficava pensando " pow aquele cara tem q ver esse post tenho certeza q ele sabe a resposta" kkkkk
    ai vc aparece com a luz no fim do tunel kkkk.....

    onde ta teu msn aki?
    add lá o meu [email protected]
    abraço

  12. #12
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fllaviocorreia Ver Post
    Cara é ezatamente isso, vc n podia ter deixado mais claro, dpois q eu coloqui os formulários do google na pagina fiquei querendo colocar o msn tbm, ai vi alguns tópicos seus falando sobre clima e tempo e outros sobre noticias na pagina só q n encotrei em lugar nenhum aqui no forum como colocar o msn.

    resenha q eu ficava pensando " pow aquele cara tem q ver esse post tenho certeza q ele sabe a resposta" kkkkk
    ai vc aparece com a luz no fim do tunel kkkk.....

    onde ta teu msn aki?
    add lá o meu [email protected]
    abraço
    Ja esta adicionado no msn, quando der um tempinho aqui a gente troca umas ideias.
    Entao clima tempo foi facil colocar pra rodar, pois a url é curta, a do msn ja é mais complicada, e tambem nao sei se usa a porta 80 ou se é outra porta, tem que descobrir isso. vi um cara falando sobre isso em outro post mais nunca mais achei o post.

    Vamos ver se conseguimos.

    Abraços a todos.

  13. #13

    Padrão

    como vc flw no post anterior, q tinha conseguido apenas colocar algumas partes pra aparecer, eu tbm to nesse mesmo caso

    apenas algumas coisa aparecem como smyles, barras etc..

    te ve uma coisa q eu notei, foi que quando eu tava usando os servidores dns da oi e eles travavam, o msn era uma das unicas coisas q ficavam funcionando.
    será q ele n usa outro protocolo?
    vo da uma pesquisada no meu ORAKULO o Google, dpois eu apareço por aqui d novo flw!!!

  14. #14
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    A mensagem apareu no meu e-mail mais nao apareceu aqui no under :s coisa de doido heheh, mais mesmo assim valew

    Abraços ai pela dica

  15. #15

    Padrão

    galera nao sei se ajuda, mais consegui chegar nessa tela.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         msn.jpg
Visualizações:	585
Tamanho: 	47,9 KB
ID:      	11043
    liberando algumas url(msn) no walled garden.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         walled garden.jpg
Visualizações:	587
Tamanho: 	111,8 KB
ID:      	11045
    Última edição por tizedosal; 26-04-2010 às 15:54.

  16. #16
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tizedosal Ver Post
    galera nao sei se ajuda, mais consegui chegar nessa tela.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         msn.jpg
Visualizações:	585
Tamanho: 	47,9 KB
ID:      	11043
    liberando algumas url(msn) no walled garden.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         walled garden.jpg
Visualizações:	587
Tamanho: 	111,8 KB
ID:      	11045
    Amigo pode postar as url aqui separadamente sem as regras, meu monitor ta pessimo e nao consegui ver as url que esta no seu mk.


    Abraços

  17. #17

    Padrão

    as url usa acima amigo.

    add server=hotspot1 dst-host=www.wlmessenger.net dst-port=80 action=allow \
    comment="msn" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=msnportal.112.2o7.net dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=settings.messenger.live.com dst-port=80 \
    action=allow comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=b.scorecardresearch.com dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=messenger.services.live.com dst-port=80 \
    action=allow comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=login.passport.com.br dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=hipservice.live.com dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=login.live.com dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=messenger.live.com dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no

  18. #18
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tizedosal Ver Post
    as url usa acima amigo.

    add server=hotspot1 dst-host=www.wlmessenger.net dst-port=80 action=allow \
    comment="msn" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=msnportal.112.2o7.net dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=settings.messenger.live.com dst-port=80 \
    action=allow comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=b.scorecardresearch.com dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=messenger.services.live.com dst-port=80 \
    action=allow comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=login.passport.com.br dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=hipservice.live.com dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=login.live.com dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no
    add server=hotspot1 dst-host=messenger.live.com dst-port=80 action=allow \
    comment="" disabled=no

    Opa valew vou testar aqui por esses dias depois posto aqui pra dizer se rolou na minha rede


    Abraços

  19. #19

    Padrão Re: Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden

    e ai pessoal tava viajando, to de volta e ai ED vc conseguio fazer funcionar com a regras do amigo?
    to querendo passar algum programa de acesso remoto como vnc, ShowMyPC, TeamViewer pelo walled garden. Será possivel?...

    Flw abraço

  20. #20
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden

    Citação Postado originalmente por fllaviocorreia Ver Post
    e ai pessoal tava viajando, to de volta e ai ED vc conseguio fazer funcionar com a regras do amigo?
    to querendo passar algum programa de acesso remoto como vnc, ShowMyPC, TeamViewer pelo walled garden. Será possivel?...

    Flw abraço
    Opa ainda nao implantei aqui por falta de tempo !!!

    Sim é possivel, so colocar na pagina do hotspot o link e liberar no waleed garden oks


    Abraços