+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Link Dedicado Full para o RJ e Baixada Fluminense

    Olá , Sou da Global Telecom Super . A proposta aqui é para ter um Link de alta confiabilidade e redundante, temos excelentes preços para venda de Link Dedicado com garantia de 97% CIR - A GLOBAL TELECOM SUPER VOXDEINET, presta serviço de Telecomunicações em toda a Baixada Fluminense e em breve em todo o Estado do Rio de Janeiro. O meio de acesso entre o cliente e o backbone internet se dá por meio de uma infra-estrutura Própria com equipamentos licenciados em freqüência exclusiva e redundância nos Links.

    Visite nosso site e deixe seu recado: www.gtsvoxdeinet.com.br
    e-mails para [email protected] ou diretamente pela site em fale_conosco. Obrigado e participem desta comunidade maravilhosa .
    Última edição por pedrocorino; 21-04-2010 às 20:46.

  2. #2

    Padrão

    galera do rio de janeiro quero deixar minha experiencia com empresas que fornecem link dedicado para nos provedores aqui do rio de janeiro , indico FLEXSEG SÓ PROCURAR POR BRUNO WWW.FLEXSEG.COM.BR O CARA E GENTE FINISSIMA E HONESTO O PRINCIAPAL E NAO DEIXA NAO MAO .
    TENHO LINK COM ELES OS PRECOS SAO BONS E VC TERA UM LINK DE QUALIDADE , NAO ESTOU AQUI QUERENDO VENDER LINK DA FLEXSEG , SÓ ESTOU AQUI PARA DAR UMA LUZ PARA OS AMIGOS DO FORUM QUE QUEREM UMA EMPRESA SERIA E TEM MEDO NA HORA DE ESCOLHER , PODEM IR SEM MEDO . eSTOU TAO SATISFEITOS COM OS SERVICOS DELES QUE DEIXO AQUI ESSE RECADO .

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eliasdominick Ver Post
    galera do rio de janeiro quero deixar minha experiencia com empresas que fornecem link dedicado para nos provedores aqui do rio de janeiro , indico FLEXSEG SÓ PROCURAR POR BRUNO WWW.FLEXSEG.COM.BR O CARA E GENTE FINISSIMA E HONESTO O PRINCIAPAL E NAO DEIXA NAO MAO .
    TENHO LINK COM ELES OS PRECOS SAO BONS E VC TERA UM LINK DE QUALIDADE , NAO ESTOU AQUI QUERENDO VENDER LINK DA FLEXSEG , SÓ ESTOU AQUI PARA DAR UMA LUZ PARA OS AMIGOS DO FORUM QUE QUEREM UMA EMPRESA SERIA E TEM MEDO NA HORA DE ESCOLHER , PODEM IR SEM MEDO . eSTOU TAO SATISFEITOS COM OS SERVICOS DELES QUE DEIXO AQUI ESSE RECADO .
    Que bom que você está satisfeito com seu link !!! Entretanto é anti ético falar da forma que você citou aqui , suas intenções são negativas sim , mas afinal quem é cliente da Global Telecom sabe que somos sérios. O mais chato é que infelizmente não vendemos para pessoa física e somente jurídica , além de que as nossas Propostas de preços é totalmente sobre regime de qualidade. Atendemos via 5,8Ghz , por Fibra óptica já com força total, se somos sérios ??? Temos parceria com uma famosa Empresa de rastreamento de veículos ( HardMax ) e outros mais , porém vivemos num País que pratica a livre expressão, da próxima vez que citar algo pense em conhecer os dois lados seja empático e seja feliz, sem recentimentos ! ( Eu conheço a Empresa citada , mas não conheço você ! ). Por favor não vamos tornar este fórum um campo de batalhas , pois a finalidade aqui é o crescimento em conhecimento de todos, não perderei meu foco e por favor não esqueça do seu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por telefonica Ver Post
    pedro boa noite, sou consultor telefonica aqui em São Paulo, podemos fazer uma parceria, se tiver clientes para o estado de São Paulo, me envie, pois posso te remunerar as indicações que derem certo.
    segue o meu contato. vamos nos falando. SIDNEI R BELFIORI (CONSULTOR TELEFONICA) - [email protected] 11 2098-1122 e 11 9745-0804
    Claro Sidnei , como está você meu amigo, já fechamos esta parceria , inclusive você ligou para minha Empresa e trocamos alguns e-mails, já acertamos o comissionamento - [email protected] , já tenho algumas indicações para lhe fazer , estarei enviando-as por e-mail na 2ª feira dia 26/04/2010. Um grande abraço !!!

  5. #5

    Padrão

    amigao nao te entendi rsrsrrs quando citei a flexseg nao foi para vc foi pro pessoal do forum , desculpe mas nao me dirigia a palavra a voce e sim aos amigos do forum , se é louco rsrsrsr. Nao conheco sua empresa nao sei dos seus servicos . e nao estava respondendo o que voce falou , falei apenas para os amigos do forum . E aqui é forum e falo o que eu quizer desde que nao ofenda ninguem . se vc se sentiu ofendido , o problema é exclusivamente seu . abrcoss e rsrrsrsrsrrsrsrsrs seu comédia....

  6. #6

    Padrão

    Alguém fornece link para a região dos lagos?

  7. #7

    Padrão Re: Link Dedicado Full para o RJ e Baixada Fluminense

    Estamos com parceria e um fornecimento de link muito atrativo e confiável, com estrututa de ótimo porte. Faça uma cotação e confira
    21 7805-7129.
    Felipe

  8. #8

    Padrão Re: Link Dedicado Full para o RJ e Baixada Fluminense

    olá senhores.
    tenho link dedicados Full duplex com melhores preços do centro oeste.
    atendemos, goiania, aparecida de goiania, senador canedo, uruaçu, niquelandia, abadia de goias.
    suporte e backup.
    interessados entrar em contato.
    obrigado

    Urbi Telecom
    [email protected]
    62 3541-0808
    8190-8990 (vivo)
    8243-1252 (tim)
    8576-4927 (oi)
    9373-7473 (claro)


  9. #9

    Padrão

    Precisa de Link Dedicado entregue na fibra e com redundância, Ligue 96490-0942.

    Temos uma oportunidade incrivel pra você!

    Felipe Silva