+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo mais que 30mb

    Gostaria que os amigos do fórum me explicasse, como conseguem fazer com que seus enlaces supere 40 e até 50mb de troughput. Tenho enlaces das mais variadas distancias e dos mais variados cartões, mas sempre consigo fechar no máximo a mesma taxa de troughput. 30mb.

    26 e 24 km, usando XR5 e pluton ptx 26-58, e senao com enlaces menores usando ideal de 27 dbi. o sinal sempre fica entre -50 e -55, com rb 433ah.

    Gostaria que os amigos compartilhassem de suas configurações e como conseguem tráfego maior em seus enlaces...

  2. #2
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    tbm gostaria de saber!

  3. #3

    Padrão

    Creio que o limite é da propria rb, me parece q esse é o limite da rb...

    Citação Postado originalmente por joeudes Ver Post
    Gostaria que os amigos do fórum me explicasse, como conseguem fazer com que seus enlaces supere 40 e até 50mb de troughput. Tenho enlaces das mais variadas distancias e dos mais variados cartões, mas sempre consigo fechar no máximo a mesma taxa de troughput. 30mb.

    26 e 24 km, usando XR5 e pluton ptx 26-58, e senao com enlaces menores usando ideal de 27 dbi. o sinal sempre fica entre -50 e -55, com rb 433ah.

    Gostaria que os amigos compartilhassem de suas configurações e como conseguem tráfego maior em seus enlaces...

  4. #4

    Padrão

    Mas como ser limitação da RB se tem colegas no fórum que usam esta mesma 433aah, e dizem esta passando entre 50 e 60mb em seus enlaces.......

    e a dúvida continua.......

  5. #5
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    sim uma rb 433 ou maior passa 50 a 60 mb já testei mas para isso vc ter que compar um mini pci com tecnologia MIMO um bom exemplo é o UBIQUITI SR71 que passa até 200 mb

  6. #6

    Padrão Re: Não consigo mais que 30mb

    Use turbo. Ai vai passar os tais 60 mb q vc quer, mas somente half, 30 full.
    No modo a normal vai conseguir somente 30 mb mesmo.
    60 full so radio profi, os cartões N (SR71-a)em teste de bancada fizeram 70 full, mas a tecnologia N não foi desenvolvida para PTP somente uso indoor PTP curtos até faria bem, mas precisaria de mais de 1 antena em cada ponta, se vc não tiver problema com poluição use turbo se tiver esqueça pois ficará instavel demais.

    Tenho enlaces de 45km passando 70 half tcp. Usando XR5, Hiperlink, 1 433ah e outra rb800.
    Muito estavel.