Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2?? Urgente!

    Eu to querendo montar um pop, em um condominio eu acho que vo meter as caras e comprar um desse, cartão xr5, antenas hyperlink para ver c funciona bem, pois a qualidade dos equipamento ubiquiti dispensa comentario, como funciona o sistema dela é acesso por browser é semalhante ao do nano ?

  2. #22

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2?? Urgente!

    Amigo esses cartões Xtreme Range 5 - XR5 e desse que estão falando né??
    são carinhos, sugiro que faça uma conssulta a anatel antes de comprar, pois tem uma linha estranha na homologação dele. veja ela abaixo.

    Ganho da Antena: 3 dBi;

    sinceramente não sei o que significa, se é restrição ou não. pois os fiscais interpretam cada um de uma forma essas coisas.
    é sempre bom protocolar uma conssulta na anatel, pois a resposta da agencia se sobrepõe ao intendimento do fiscal.
    ou seja vale o que a anatel colocar na resposta.
    Última edição por RobertoLima; 14-05-2010 às 15:25. Razão: esqueci de especificar o cartão kkkk

  3. #23

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Citação Postado originalmente por GPlink Ver Post
    Prezado Crefa, bom dia! E obrigado por postar.Bem, ontem vendo a comunidade do orkut...o Luiz Roberto informou q para o Bullet M2 pra enchergar no padrao B/G vc tem q canalizar ele para 20Mhz. Se canalizar em 40Mhz nao encherga mesmo esses aps banda B/G. Faça o teste mudando a canalização do seu q acredito q enchergue.Fonte:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...4457&start=1To vendo ainda qual bullet colocar, pq tá f... pra me prevenir de travar durante o dia, entro todos os dias +- 6h e reinicio o wr254 da onmi.Outra dúvida q tenho é. Meus 2 ultimos wr254 q comprei e instalei nos clientes...com firmware novo v8,2 nao é detectado pelo programinha q tenho RTL.exe pq será? Um desses wr254 novos, sequer consigo acessar eu estando dentro da rede, apenas um consigo com dificuldade mais consigo, pq será?Os demais wr254 tem firmware 7.3 e 6.1.

    Bom , já faz bastane tempo que o colega levantou a dúvida , mas quem sabe ainda ajude , tenta olhar na aba firewall das config do radio , se tem uma opção habilitar ping na wan...... talvez seja isso.

  4. #24
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Volto a postar nesta dúvida pois como todos aqui sabem sou fâ de carterinha das UBIQUITI.
    NÃO GOSTO DE OMNI E NORMALMENTE NÃO USO.
    Mas em uma região aonde tenho um pop AirMax 5ghz com 4 paineis, para satisfazer aos pedidos de alguns clientes, resolvi usar uma OMNI HyperLink 15 Pro + Bullet 2 HP (que, aliás existe Bullet M2 HP a qual não recomendo prara esse fim).
    E para minha surpresa vários clientes da concorrencia me procuraram para assinar comigo, hoje tenho 37 clientes pendurados nesta OMNI + BULLET e sem qualquer tipo de problema ou reclamação !
    Espero ter ajudado a esclarecer.
    Última edição por pkmc; 30-10-2010 às 12:03.

  5. #25

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2?? Urgente!

    Olá amigo, não sei se estou no lugar certo, mas estou com um problema que tenho que resolve-lo urgentemente! É que estou com um bullet hp 2, mas não estou conseguindo configurá-lo para discar por PPOE, será que poderia me ajudar?

  6. #26

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Volto a postar nesta dúvida pois como todos aqui sabem sou fâ de carterinha das UBIQUITI.
    NÃO GOSTO DE OMNI E NORMALMENTE NÃO USO.
    Mas em uma região aonde tenho um pop AirMax 5ghz com 4 paineis, para satisfazer aos pedidos de alguns clientes, resolvi usar uma OMNI HyperLink 15 Pro + Bullet M2 HP (que existe sim, aliás só existe Bullet M2 HP).
    E para minha surpresa vários clientes da concorrencia me procuraram para assinar comigo, hoje tenho 37 clientes pendurados nesta OMNI + BULLET e sem qualquer tipo de problema ou reclamação !
    Espero ter ajudado a esclarecer.

    Ola amigo Paulo

    No inicio tive problemas de lentidao no bullet,mas apos desativar algum párametro ficou 100%

    acho que foi o agregation q estava marcado.

    segue minhas configs verifique se esta tudo certo !

    pode ter alguma coisa marcada errada

    valew t+



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Bulletm2.jpg
Visualizações:	603
Tamanho: 	31,9 KB
ID:      	16074

  7. #27
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    Ola amigo Paulo

    No inicio tive problemas de lentidao no bullet,mas apos desativar algum párametro ficou 100%

    acho que foi o agregation q estava marcado.

    segue minhas configs verifique se esta tudo certo !

    pode ter alguma coisa marcada errada

    valew t+



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Bulletm2.jpg
Visualizações:	603
Tamanho: 	31,9 KB
ID:      	16074
    Desculpe não poder postra meu parecer é que a imagem ficou muitopequena, mas pode me enviar via e-mail - MSN que avalio pra vc com a maior satisfação !
    Grande Abraço !

  8. #28

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Amigos, onde eu encontro o Bullet2Hp pra vender aqui no Rio? Só tenho encontrado o Bullet2... agradeço tb a quem puder indicar uma loja confiável pra poder realizar a compra pela net...

    Forte abraço.

  9. #29

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Amigo acho que a bullet n'ao funciona como discador isso e coisa do mikotik, ou modem.

  10. #30

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Olá
    Tanto bullet qnt nano so funciona discador c estiver em modo router
    em brigde n
    vai em Network muda pra modo Router q vai aparecer opção PPPoe username e pasword

    abraços

    espero ter ajudado

  11. #31

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    " sabixao " nem tanto, so nao fiko dando ideias locas pros outros, 600mw com 40 clientes pendurados, a se liga vem fala merda ai se axa o bao, prova que esse seu bullet funciona redondo e que seus clientes nao reclamao da sua net que ai fico quieto....
    Ola colegas!
    na minha rede tenho 30 a 40 clientes e fica file tbm, os ping - 10 ms
    a navegação show com bullet 2 e omni hiperlink.
    flw

  12. #32

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    ola.. olha o bullet nao vai te resolver os problemas, bota logo uma rb com cartão ubiquiti (xr2 poe ex), bullet com 20 simultaneos enloca do mesmo geito que seu wr254 ta fazendo, uma rb 411ah ou uma 433, com cartao xr2 ou r52h, com uma fonte de pelo menos 12v com 4A que não vais ter problemas tão cedo, te falo isso pois tinha um nanostation2 aqui com 15 a 20 clientes simultaneos ele enlocava, bem como o nome ja diz nanostation e bullet sao equipamentos fantasticos para pequenos link e terfeitos para estações (cliente), como AP (Acess Point) nao recomendo eles acima de 10 a 15 clientes simultaneos,experiencia propria...abraços
    Pra quem usa Radinho wr254 colocar um Bullet2 hp já vai resolver bastante...
    Última edição por Aiomar; 07-03-2011 às 01:05.

  13. #33

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Ola!
    Troquei wr254hp+omni 12 aquario que ficava lento com 17 usuários por um bullet m2 600mW e ficou pior, agora fica lento, ping, com 10 usuarios sem falar que com seus 600mW o sinal dos clientes ficou mais baixo do que com o velho wr, as vezes trava temporariamente. Utilizo bfw mac+ip+qos e radio em bridge achei que com os 400mhz do bullet resolveria problema de numero de usuários.

  14. #34

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Amigo posta ai as configurações do bullet e vamos ver se podemos te ajudar....qual bullet é o m2 hp ou o hp?

  15. #35

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Amigos estou precisando deu uma solução barata por enquanto, tava pesando em colocar bullet m2 com setorial wirelink 120° 21dbi e nos clientes airgrid e nano loco m2! Não devo colocar mais de 60 clientes auto-do pois quero colocar pop com rocket m5 e basestation, mas tenho que aumentar a renda do provedor primeiro que ta no inicio! Desde já agradeço a todos...

  16. #36

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    To cercado por 3 omnis de 15dbi da aquario e o bairro mais ou menos 1km onde tenho muitos clientes tem mais 2 omnis para atrapalhar!

  17. #37

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Volto a postar nesta dúvida pois como todos aqui sabem sou fâ de carterinha das UBIQUITI.
    NÃO GOSTO DE OMNI E NORMALMENTE NÃO USO.
    Mas em uma região aonde tenho um pop AirMax 5ghz com 4 paineis, para satisfazer aos pedidos de alguns clientes, resolvi usar uma OMNI HyperLink 15 Pro + Bullet 2 HP (que, aliás existe Bullet M2 HP a qual não recomendo prara esse fim).
    E para minha surpresa vários clientes da concorrencia me procuraram para assinar comigo, hoje tenho 37 clientes pendurados nesta OMNI + BULLET e sem qualquer tipo de problema ou reclamação !
    Espero ter ajudado a esclarecer.
    olá amigo sou de foz tambem então tenho esta aterrivel duvida queria comprar um bullet m2 para usar somente em b porque é mais potente ..mas vc fala ele perde feio para o hp se for usar em b??

  18. #38

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Pessoal! Estou tendo um problema mto estranho! Estou usando um Bullet 2HP de 800mw em uma Omni de 21dbi e naõ estou tendo resultados satisfatórios, está em brigde, já usei regulagens diferentes de pontencia de saída e tambem na distancia, nao estou entendendo o pq, pois antes usava um AP ovislink simples de 250mw e alcançava 5 vezes mais a distancia que o bullet esta alcançando! O que poderia estar acontecendo??? Grato e espero retorno!

  19. #39

    Talking Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    tambem to com problema com esse bullet.
    tinha uma antena aquario 12dbi onmini e um radio da greatec aqueles com realteck 8186. ele estava em 150mw. coloquei esse bullet 2hp 800mw achando q ia dar uma melhorada boa nos clients acabou piorando. perdi quase 10 db nos clientes. nao sei o que pode ser. vou colocar o radio denovo e ve se troco pois comprei faiz uma semana. eu tenho 7 clientes. o bullet ta em bridge e em B. se alguem poder dar alguma ajuda ficaria muito felizz

  20. #40

    Padrão Re: Bullet2Hp ou Bullet M2??

    Baixa a potencia do bullet, nunca utilize tanta potencia