+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lançamento OIW

    Olá Galera não vi nenhum post referente ao Lançamento da OIW na Antena de Grade 2,4 de 25Dbi

    Acabaram os Problemas de Sinal Baixo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos OIW-2425G - PDF.pdf  

  2. #2

    Padrão

    Quanto tá saindo essa antena?

    Aquário tá de lascar tanto no preço quanto na qualidade.

  3. #3

    Padrão

    olha quase o mesmo dbi de outras antenas,com esta antena não que dizer que vai acabar com sinal ruim nos clientes qualquer antena que vc compra por ai vai sendo bem feito as conexões vai ficar igual a esta antena,e outra coisa esta antena e muito caro pra vc vazer instalação no cliente com esta antena não vai compensar pelo valor.

  4. #4
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jluminato Ver Post
    Olá Galera não vi nenhum post referente ao Lançamento da OIW na Antena de Grade 2,4 de 25Dbi

    Acabaram os Problemas de Sinal Baixo
    Bom dia JLUMINATO, voce como vendedor disse que acabaram os sinais baixos, qual é a diferença desta e da aquário que diga-se é uma exelente antena. Eu comparei os detalhes técnicos das duas e são quase identicos, a que voce está fazendo propaganda é 400 gramas mais leve, é um pouco maior, seria melhor por causa do cabo lmr, mas diga-se 40 cm de cabo quase que não daria diferença, percebi que a aquário tem potencia máxima de 50 W, a que voce anunciou chega a 100 W. Foi a única diferença que pude perceber, poderia me explicar porque valeria a pena mudar.
    Pergunto não pra te questionar, mas sempre procuro melhorar meus equipamentos, e atualmente só uso antenas aquário em clientes e não tenho problemas, mas tudo o que for pra melhorar temos que tentar.
    E quanto ao preço, poderia nos falar
    Aguardo tua posição
    Att.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Bom dia JLUMINATO, voce como vendedor disse que acabaram os sinais baixos, qual é a diferença desta e da aquário que diga-se é uma exelente antena. Eu comparei os detalhes técnicos das duas e são quase identicos, a que voce está fazendo propaganda é 400 gramas mais leve, é um pouco maior, seria melhor por causa do cabo lmr, mas diga-se 40 cm de cabo quase que não daria diferença, percebi que a aquário tem potencia máxima de 50 W, a que voce anunciou chega a 100 W. Foi a única diferença que pude perceber, poderia me explicar porque valeria a pena mudar.
    Pergunto não pra te questionar, mas sempre procuro melhorar meus equipamentos, e atualmente só uso antenas aquário em clientes e não tenho problemas, mas tudo o que for pra melhorar temos que tentar.
    E quanto ao preço, poderia nos falar
    Aguardo tua posição
    Att.

    Lendo Rapidamente o perfil da antena me parece que a mesma modula o protocolo N.

    Acho que as antenas da aquario não modulam.


    Wilson Pinhais Telecom.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Lendo Rapidamente o perfil da antena me parece que a mesma modula o protocolo N.

    Acho que as antenas da aquario não modulam.


    Wilson Pinhais Telecom.

    Caraca, quase me confundi com os logins. Almirgas e Wimigas. Voces estão com todo o gás!!

    Deixando de lado a brincadeira, estas especificações da OIW tenho a impressão que são só para confundir. Pois ela é uma antena de grade de 25dbi normal.
    Eles falam em protocolo N, mas antenas para N, precisam tem dois ou três dipolos. Senão ela iraá trabalhar normal em b/g. Para que seja N puro precisa tem no minimo dois dipolos em cada ponta.
    É o caso dos AirMax da Ubiquiti.
    Com os lançamentos da Ubiquiti principalmente colocando agora um Nano ou um Rocket integrado nas antenas de disco e usando antenas de grade deles nos clientes, vai provocar uma queda generalizada de preços, pois os valores são baixos. Ainda não dá para competir com um kit comum de APziinho + Aquario, mas já é um bom começo de reviravolta no mercado.

  7. #7

    Padrão

    que pena que é 2.4 Ghz

  8. #8

    Padrão

    A OIW copia as antenas hyperlink discaradamente ate no preço .. qual a vantagem???

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    A OIW copia as antenas hyperlink discaradamente ate no preço .. qual a vantagem???
    Copia não!

    Ela importa e coloca ou até já vem de lá com o nome da OIW. É a mesma.
    Dá para ver que vem lá de fora pela embalagem. Nossos fabricantes não tem o cuidado com embalagens como tem os gringos. Fiquei até com pena de colocar a caixa fora. Não era esta antena do tópico, mas o princípio é o mesmo.

  10. #10
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Copia não!

    Ela importa e coloca ou até já vem de lá com o nome da OIW. É a mesma.
    Dá para ver que vem lá de fora pela embalagem. Nossos fabricantes não tem o cuidado com embalagens como tem os gringos. Fiquei até com pena de colocar a caixa fora. Não era esta antena do tópico, mas o princípio é o mesmo.
    Bom,, sendo assim então não acabaram os problemas de sinais, pois não existe uma antena mágica, o sinal forte ou fraco depende de vários fatores, visada, alinhamento, cabos, etc...

    1929, eu sempre acompanho teus tópicos, pois vejo que sempre responde com muita inteligênica. Eu vi em um tópico teu que uma RB com 3 cartões podem causar interferencia entre eles mesmos, voce continua com esta convicção. Eles podem mesmo causarinterfencia entre si.

  11. #11

    Padrão

    para mim sem ter um custo beneficio bom nao da pra largar o fornecedor de varios anos e o custo nao e bem oque eu esperava achei que iria fazer uma concorrencia melhor com a aquario

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Bom,, sendo assim então não acabaram os problemas de sinais, pois não existe uma antena mágica, o sinal forte ou fraco depende de vários fatores, visada, alinhamento, cabos, etc...

    1929, eu sempre acompanho teus tópicos, pois vejo que sempre responde com muita inteligênica. Eu vi em um tópico teu que uma RB com 3 cartões podem causar interferencia entre eles mesmos, voce continua com esta convicção. Eles podem mesmo causarinterfencia entre si.
    Convicto, convicto mesmo eu não estou.
    Dizem que eles tem blindagem que impedem a interferencia, mas ....
    Mas por via das dúvidas eu deixei uma rb 433ah só com um cartão e está funcionando muito bem. Antes eu estava enfrentando problemas nela. Tinha muita latência. Poderia até ser de outros fatores, mas como coloquei uma antena omini de slot daí eu cobri os 360º só com um cartão.

  13. #13

    Padrão

    bom... alguem ja testou essa antena ? tem preço competitivo? alias, qual o preço dessa antena???

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Copia não!

    Ela importa e coloca ou até já vem de lá com o nome da OIW. É a mesma.
    Dá para ver que vem lá de fora pela embalagem. Nossos fabricantes não tem o cuidado com embalagens como tem os gringos. Fiquei até com pena de colocar a caixa fora. Não era esta antena do tópico, mas o princípio é o mesmo.
    humm... pode ser isso mesmo.

  15. #15

    Padrão

    O Custo dela e o mesmo que dá Aquario por questão de etica do forum eu não posso fornecer o valor, quem estiver interessado no preço me mande um MP que eu respondo na mesma hora.

  16. #16
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Convicto, convicto mesmo eu não estou.
    Dizem que eles tem blindagem que impedem a interferencia, mas ....
    Mas por via das dúvidas eu deixei uma rb 433ah só com um cartão e está funcionando muito bem. Antes eu estava enfrentando problemas nela. Tinha muita latência. Poderia até ser de outros fatores, mas como coloquei uma antena omini de slot daí eu cobri os 360º só com um cartão.
    Humm,, bom eu resolvi por via das dúvidas colocar um cartão por RB, assim também se der um problema numa RB eu fico com as outras ativas, gasta-se um pouco mas no final das contas vale a pena. Uso setorias da TSM e da EMCTEST, mas estou pensando em pegar uma da oiw pra testar, pois segundo a lenda é muito boa, será que vale a pena, pois é bem mais cara que as TSM e EMCTEST.