+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hyperlink original x hyperlink genérica

    Boa tarde a todos...

    Comprei uma antena no mercado livre Hyperlink 15 dbi pro , porem me certifiquei com o vendedor perguntando se era original , e sua resposta foi "totalmente original" , porem ao recebe-la vi na etiqueta da antena "MADE IN CHINA" ...

    Estranhei porque antes de comprar o vendedor que é uma empresa com cnpj e tal. me deu absoluta certeza da originalidade...

    será que foi fabricação "USA" e algum compotente chines, ou foi produzida na hyperlink na china ???? , alguem sabe alguma caracteristica da original da pirata ?

    Me ajudem....pois já estou querendo devolver....

    Obrigado a todos pelas respostas....

    Shoplider

  2. #2

    Padrão

    amigo.. posta umaas fotos dela aee pah nois ve..

  3. #3

    Padrão

    Segundo li em alguns sites hoje as antenas da hyperlink não sçao mais fabricadas no USA são na china mesmo, então não é isso que vai dizer se ela e original,vai depender do importador mesmo, é que nem Iphone é da mac (usa) mais é todo feito na china.

  4. #4
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Post Hyperlink original x hyperlink genérica

    Bom vamos a história a Hyper Link nunca foi uma Indústria e sim uma marca dos Laboratórios L-com Global Connectivitty, fundada em 1982 no estado de Massachustts EUA. Que pesquisa e desenvolve seus produtos, e até fabrica alguns em território Americano. Mas as Industrias de Metal Pesado estão localizadas na china. Tanto é que marcas como a OIW estão importando antenas da L-com e colocando sua marca nelas, a exemploa de outras tambem, mas não vem ao caso.
    Felizmente ja tive a oportunidade de visitar um dos laboratórios dos EUA e uma das fábricas na China.
    Maiores esclarecimentos e localização das fábricas e laboratórios encontram-se no link abaixo

    http://www.L-com.com/content/L-com-profile-ENGLISH.pdf

  5. #5
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hyperlink original x hyperlink genérica

    Citação Postado originalmente por caduhelp Ver Post
    Segundo li em alguns sites hoje as antenas da hyperlink não sçao mais fabricadas no USA são na china mesmo, então não é isso que vai dizer se ela e original,vai depender do importador mesmo, é que nem Iphone é da mac (usa) mais é todo feito na china.
    Entendeu 100% como o negócio funciona !

  6. #6

    Padrão Re: Hyperlink original x hyperlink genérica

    Hyperlink para min é uma das melhores, uso aqui painel setoria 14,5dbi na torre quase 5 anos nunca sobi se quer para olha o pigtail, nunca me deu nenhum problema.

  7. #7

    Padrão Re: Hyperlink original x hyperlink genérica

    Obrigado a todos pelas respostas , me ajudou 100% !!! .... Administradores : Pode fechar o tópico, assunto resolvido/ esclarecido. Shoplider