+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas com mk...

    Caros Amigos... talves esteja postando minhas duvida no forum errado então por favor moderadores caso esteja no sub-forum errado por favor acertem...

    Amigos..sou novo quanto a mikrotik´s e estou com um problema....estou montando um servidor mk..ele recebe sinal de um net virtuae gostaria de utilizar hotspot para gerenciar os usuarios...meu problema é o seguinte... de dentro do mk tenho internet (a interface link esta ok) e consigo logar via winbox da rede no meu mikrotik... mas num consigo ter internet no pc...
    como o server é novo será q esqueci de criar alguma regra para q funcione certo? adicionei o mac do pc em arp e ip binding (deixei ele passed aqui para agilizar os testes) porem eu não apareço nem hosts do meu server....

    q será q fiz errado?? ? ?

    por favor...alguém poderia me ajudar... f

    forte abraço a todos...

  2. #2
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    AMIGO, VC TEM QUE COMFIGURA A ROTA DE ENTRADA E A ROTA DE SAIDA DO SEU SERVIDOR! SE NÃO NUMCA VAI FUNCIONAR! ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO MSN! QUE IREI TE AJUDAR!

    -------------------------------------

    Se lhe foi Util não esqueça de agradeçer!

  3. #3

    Padrão

    cara ja te add... vlewss..


    forte abrsss

  4. #4

    Padrão

    pesquise sobre regras do nat devi ser isso oq falta ae

  5. #5

    Padrão

    jushbo,

    Dá uma conferida de acordo com o tutorial abaixo, talvez tenha algo que ainda não fez.
    Mikrotik – Criando um hotspot

    Abs!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juhsbo Ver Post
    Caros Amigos... talves esteja postando minhas duvida no forum errado então por favor moderadores caso esteja no sub-forum errado por favor acertem...

    Amigos..sou novo quanto a mikrotik´s e estou com um problema....estou montando um servidor mk..ele recebe sinal de um net virtuae gostaria de utilizar hotspot para gerenciar os usuarios...meu problema é o seguinte... de dentro do mk tenho internet (a interface link esta ok) e consigo logar via winbox da rede no meu mikrotik... mas num consigo ter internet no pc...
    como o server é novo será q esqueci de criar alguma regra para q funcione certo? adicionei o mac do pc em arp e ip binding (deixei ele passed aqui para agilizar os testes) porem eu não apareço nem hosts do meu server....

    q será q fiz errado?? ? ?

    por favor...alguém poderia me ajudar... f

    forte abraço a todos...
    Tá com cara que você setou o Hotspot na interface errada. Confere isso ai que resolve. Você deve colocar ele na interface que receberá as conexões dos clientes e/ou sua, ok?

    Abs.
    Última edição por guilhermeramires; 26-04-2010 às 07:59.

  7. #7
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    posta aqui se deu serto amigo! estamos esperando!