+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo portal de Crowdsourcing

    Olá a todos!
    Estou divulgando um novo portal de Crowdsourcing, o www.crowdlabore.com.br.
    Crowdsourcing mostrou como multidões podem contribuir em projetos diversos. Isto é, pessoas comuns que trabalham em conjunto para um fim especifico como por exemplo, a criação de um software, o desenvolvimento de um remédio, ou a solução de um problema. É um conceito semelhante ao Open Source.
    O portal CrowdLabore pois uma rede social e um Mini Blog para os membros registrados.
    Visite o site para conhecer mais sobre crowdsourcing.
    Espero que gostem.
    CrowdLabore - Inovação Colaborativa - Crowdsourcing.

  2. #2

    Padrão

    Edgard,

    Não me cadastrei, mas dei uma olhada superficial no site. A idéia é interessante, mas algumas coisas me vieram a mente. Então só para exercitar vou deixar aqui:

    - Proponha já uma tarefa, aparenta que ainda está vazio.
    - A opção blog demora muito para entrar, distoa do restante do site.
    - Lembrei da Cultura Digital | Início
    - Lembrei do BuddyPress.org – WordPress Social Network Software

    Sucesso.

  3. #3

    Padrão

    Lauro, bom dia!
    Muito obrigado, de verdade mesmo!

    Mas não depende de mim postar uma tarefa. Na verdade, o meu maior interesse em fazer o portal foi que eu pudesse participar de projetos. Eu busco projetos para trabalhar, e não pessoas para trabalhar em um projeto meu.

    E obrigado pela referencia, eu não conhecia o Cultura Digital.

    Abraços,
    Edgard A Michel

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edgardmi Ver Post
    Mas não depende de mim postar uma tarefa. Na verdade, o meu maior interesse em fazer o portal foi que eu pudesse participar de projetos. Eu busco projetos para trabalhar, e não pessoas para trabalhar em um projeto meu.
    E obrigado pela referencia, eu não conhecia o Cultura Digital.
    Entendo, mas você propõe um ambiente colaborativo, se quizer ganhar alguma credibilidade terá que ter algo para começar, ficar esperando interessados vai ficar difícil, mesmo porque não tem nem exemplo do que está sendo proposto em recursos.

    O Cultura Digital que você vê já evoluiu.