+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ataque DoS Denial Of Services em roteadores, Agora é possível.

    Bom Dia Amigos.
    Ainda não havia conseguido um ataque desses bem sucedidos, mas depois que vi esse vide e tentei, resultou em um provedor de minha cidade o dia todo com estrutura abalada, agora resta saber uma contra ação a este ataque, TEM COMO EVITAR???
    .

  2. #2

    Padrão Re: Ataque DoS Denial Of Services em roteadores, Agora é possível.

    Hm... será que Marciano está metido nisso? Eita Marciano e suas concorrência desleal, uma coisa te falo meu camarada, DoS e DDoS não tem 100% proteção, o jeito é contratar um cara pra monitorar sua rede e fazer um ataque reverso nos que estais recebendo. Abraço!

  3. #3

    Padrão Re: Ataque DoS Denial Of Services em roteadores, Agora é possível.

    Bom dia amigo larryhc, DDoS Distributed Denial of Service, ou seja é um ataque distribuido, várias máquinas em vários pontos, aqui nesse modelo de atque que etá sendo utilizado é usado apenas uma maquina para derrubar os pops, com certeza se aplicar um DDoS o problemas sera bem maior, mas os lamers ainda usam so DoS, minha tentativa e achar solução para este agora, uma pessoa com um noteboock tira um provedor inteiro de funcionamento, como seria esse ataque reverso, como alguem poderia atacar o intruso. na minha opiniao se eu descobrir que eh, seria na porrada mesmo.

  4. #4
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Ataque DoS Denial Of Services em roteadores, Agora é possível.

    Ele fez isso numa rede sem criptografia, será que funcionaria numa rede com chave wpa ??

    Uma rede sem criptografia é facil fazer varios tipos de ataque.


    Abraços a todos

  5. #5

    Padrão Re: Ataque DoS Denial Of Services em roteadores, Agora é possível.

    Numa rede criptografada se torna mais difícel, "se não souber a chave" como o ataque é direcionado a um provedor, um cliente pode executá-lo, mas em uma rede particular um atacante teria que quebrar a criptografia antes.

  6. #6

    Padrão Re: Ataque DoS Denial Of Services em roteadores, Agora é possível.

    Citação Postado originalmente por huupBrasil Ver Post
    Sim da para bloquear ataque de negação de sistema ,

    Procura no google sobre firewall que bloqueia acesso PING

    Abraços
    hmm... iremos fazer o seguinte então!
    Você me mande o ip do seu provedor e bloqueia o "acesso PING" e então faço um pequeno DoS, aí iremos comprovar se esse sistema de bloqueio resolve algo.

    Dependendo do DoS "não resolve" DDoS muito menos. Vai por mim.

  7. #7

    Padrão Re: Ataque DoS Denial Of Services em roteadores, Agora é possível.

    Amigo huupBrasil, uma estrutura wirelles outdor nao pode ser compara a uma rede cabeada, seja ela fibra, ou o que for, defesas na internet para esse ataque ja foram implementada, a vulnerabilidade aqui citada são nos pops wirelles, me esplica como aplicar isto em uma interface wirelles, ai sim vc estaria ajudando, mesmo colocando o firewal pra negar PING o ataque ainda e possivel, tbm acompanho o forum ivaders, foi lá que consegui essas informações.

  8. #8

    Padrão Re: Ataque DoS Denial Of Services em roteadores, Agora é possível.

    então ferrou galera, e sentar e chorar então.

  9. #9

    Padrão Re: Ataque DoS Denial Of Services em roteadores, Agora é possível.

    derruba meu host ai fodao! 201.47.246.186

  10. #10

    Padrão Re: Ataque DoS Denial Of Services em roteadores, Agora é possível.

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    derruba meu host ai fodao! 201.47.246.186
    Está dizendo isso para mim? Pergunte para o Marciano, estou sem tempo no momento. rss!