+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não Acesso a NanoStation Após Reset

    Depois de muito tempo lutando com a nanostation, resolvi chamar um técnico aqui da minha cidade... conclusão, ele resolveu dar rest na Nano, e depois disso ela simplesmente sumiu! Não consido mais acessar o Setup, e tambám não consigo localizar usando o UBNT discovery.

    No meu computador coloquei o ip que pede na caixa da Nano 192.168.1.10 e Mascara 255.255.255.0.

    Oq fazer?

    Tem como dar um "master" reset para apagar qualquer erro de configuração que ele possa ter colocado na Nano?
    Obrigado

  2. #2

    Padrão re: Não Acesso a NanoStation Após Reset

    tive um problema igual e depois de muito apanhar foi simples , dei um reset denovo , fica segurando até todas as luzes apagarem ai ele voltou a funcionar, parece que tinha ficado travado no primeiro ,so que até eu dar esse reset denvovo eu penei.As vezes quebramos a cabeça e a coisa é mais simples do que parece.

  3. #3

    Padrão re: Não Acesso a NanoStation Após Reset

    Pior que já dei reset varias vezes... nada ! Já cheguei a ficar 1 minuto com o botão apertado.
    O certo é aoertar o botão com aparelho desligado ou ligado? Por quanto tempo?

  4. #4

    Padrão re: Não Acesso a NanoStation Após Reset

    Ta osso esse fórum... uma coisa tão simples pro pessoal que entende disso e no entando, apesar de várias visitas muito pocos estão dispostos a ajudar!

  5. #5

    Padrão re: Não Acesso a NanoStation Após Reset

    nobre amigo, ligue a NS2, conecte o cabo de rede com o IP configurado, aperte o reset, segure por 10 segundos, solte e espere por 2 minutos, esta pronto...

    se nao voltar a funcionar a porta LAN queimou, se for esse o caso, tem tecnicos em SP q resolvem isso, ok

  6. #6

    Padrão re: Não Acesso a NanoStation Após Reset

    ALguém pode indicar algum lugar para verificar esse problema? Existe algum "diagnóstico diferencial" para fazer antes de enviar a nano para alguém?

  7. #7

    Padrão re: Não Acesso a NanoStation Após Reset

    olha cara vc pode dar um reset nela de novo, mais como vc falo que ja reseto varias vezes, complica, pq normalmente vc da um reset ela tem que volta.
    tenta configura o Gateway pra 192.168.1.1
    e os otros valores mesmo só que no IP da sua maquina coloca 192.168.1.100/255.255.255.0
    e tenta acessa ela.
    e otra coisa, quando vc conecta ela no pc da uma olhada na porta lan dela.
    se tive piscando que nem loca é pq a lan ja era.

  8. #8

    Padrão re: Não Acesso a NanoStation Após Reset

    Caro colega ...
    procurando net vim para aqui no seu post pois estava com o mesmo problema!
    pingava no nano!
    e naum conseguia loga nele!
    ai de repente me passou pela cabeça de desligar o anti-virus!
    consegui entrar na hora!
    eu uso o avira premium!
    tenta ai quen sabe .....