Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Airgrid m5

    Galera estou com dulvida!

    tenho um link GVT com um ponto a ponto vindo de salvador-Ba passando por cima da baia de todos os santos usando 2 rocket com antena dele mesmo de 30 dbi com 75 km e ñ estou tento rolo com espelho d agua dai então tudo tranquilho esta passando 30MB suave, até a estação WDS que fica no sitio, para que o link chegue até meu provedor tenho que fazer um outro ponto a ponto usando AIRGRID m5 esta aconte o seguite faço os teste ele de radio para radio passando 38.97 Mbps em RX e 43.21 mbps com o AirMax desativado consigo uma passagem de quase 10MB a mais vou enviar Print SC pra vcs ver mas no geral so estou conseguido passar no maximo 17 MB fazendo o maior uso possivel da net a noite quando entra 260 clintes onlane uss ppoe uma rb 1100 para autentica clintes verifico que fica dando cortes no trafico vejo posts ai no site usando Airgrid dando grande satifação e pasando mas megas do Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste djan.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	42,5 KB
ID:      	26124Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         djan teste 2.jpg
Visualizações:	181
Tamanho: 	43,6 KB
ID:      	26125Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         252 clintes.jpg
Visualizações:	156
Tamanho: 	76,2 KB
ID:      	26126
    sitio para minha casa so dar 8 km. esta com sinal bom 58 -dbi CCQ 100% minha Duilvida é pq nos teste passar esse mega todo de radio para radio??

    por que quando ativo o ArimAx cai a passagem de mega??

    será melhor eu continua com Rocket ...mas é tão perto.

    obrigado ai quem puder mim ajudar
    Última edição por djansantos; 14-08-2011 às 16:40. Razão: Airgrid m5 7 KM ponto a ponto