+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP krazer.... alguém conhece???

    Alguém conhece essa marca Krazer??? eles tem routerboards, CPEs, APs e os preços são ótimos!!! só resta saber uma coisa: tem qualidade???
    se alguém usa principalmente em 5.8ghz por favor posta ai !!!

  2. #2

    Padrão Re: AP krazer.... alguém conhece???

    Eu ja vi este AP ser vendido no mercado livre, até me interessei mais nada, eu queria saber se alguem conhece um AP bom que trabalhe em 108mbps ou 150mpbs de 2,4ghz, vlws.

  3. #3

    Padrão Re: AP krazer.... alguém conhece???

    Citação Postado originalmente por poolbrito Ver Post
    Alguém conhece essa marca Krazer??? eles tem routerboards, CPEs, APs e os preços são ótimos!!! só resta saber uma coisa: tem qualidade???
    se alguém usa principalmente em 5.8ghz por favor posta ai !!!
    Uso Alguns AP como cliente, tanto em 2ghz ou 5ghz, unica coisa que recomendo antes é atualizar o Firmware.

  4. #4

    Padrão Re: AP krazer.... alguém conhece???

    uso aqui o krazer, que vem com o superkitcliente, até hoje tá legal aqui, gostei.

  5. #5

    Padrão Re: AP krazer.... alguém conhece???

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    uso aqui o krazer, que vem com o superkitcliente, até hoje tá legal aqui, gostei.
    Vc usa algum CPE 5.8 deles, tipo o Fashion??? estou interessado em Cpe e router boards desta marca, pois o custo é muito bom !!!!

  6. #6

    Padrão Re: AP krazer.... alguém conhece???

    Citação Postado originalmente por poolbrito Ver Post
    Vc usa algum CPE 5.8 deles, tipo o Fashion??? estou interessado em Cpe e router boards desta marca, pois o custo é muito bom !!!!
    cpe não, mas quero comprar 2cpe 2.4 fashion.

  7. #7

    Padrão Re: AP krazer.... alguém conhece???

    Boa tarde Amigos

    Sou Gerentes de Contas da Empresa ALL Earth, fabricantes dos Produtos KRAZER
    Quem tiver interrese de conheçer melhores descrisões ou preços pode entrar em contato comigo.

    Nosso Site:
    www.allkrazer.com.br



    Eduardo Rogatti
    All Earth & Usa Import
    Krazer
    Fone19)3256-5557
    Msn e Email: [email protected]