+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Diferenças entre oiwtech e hyperlink

    olá pessoal estou com uma dúvida gostaria de ajuda de alguém com mais experiência com antenas ...eu estou montando um pequeno provedor na minha cidade e estou em duvida entre antena hyperlink de 15db e a oiwtech de 13,5 db o problema é q cada vendedor fala uma coisa ja não sei em quem acreditar se alguém conhece essas antenas e puder me ajudar ficarei grato andei lendo e falam q a oiwtech é homologada e o sinal é de melhor qualidade mas estou em dúvida ainda !!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Diferenças entre oiwtech e hyperlink

    Citação Postado originalmente por RONALDODOUG Ver Post
    olá pessoal estou com uma dúvida gostaria de ajuda de alguém com mais experiência com antenas ...eu estou montando um pequeno provedor na minha cidade e estou em duvida entre antena hyperlink de 15db e a oiwtech de 13,5 db o problema é q cada vendedor fala uma coisa ja não sei em quem acreditar se alguém conhece essas antenas e puder me ajudar ficarei grato andei lendo e falam q a oiwtech é homologada e o sinal é de melhor qualidade mas estou em dúvida ainda !!!!!!
    Trabalho com Omnis e Paineis da OIW, uso as Omnis de 13,5 e Paineis de 14 Vertical, recomendo...produto de boa Qualidade.

  3. #3

    Padrão Re: Diferenças entre oiwtech e hyperlink

    Citação Postado originalmente por RONALDODOUG Ver Post
    olá pessoal estou com uma dúvida gostaria de ajuda de alguém com mais experiência com antenas ...eu estou montando um pequeno provedor na minha cidade e estou em duvida entre antena hyperlink de 15db e a oiwtech de 13,5 db o problema é q cada vendedor fala uma coisa ja não sei em quem acreditar se alguém conhece essas antenas e puder me ajudar ficarei grato andei lendo e falam q a oiwtech é homologada e o sinal é de melhor qualidade mas estou em dúvida ainda !!!!!!
    Olá bom dia,

    OIW e Hyperlink são antenas muito boas ja usei e testei mas sou suspeito de falar quanto ao uso de antenas Omni's prefiro usar painel setorial que da maior qualidade, caso queira uma antena de excelente qualidade eu trabalho com as Dimension tech, ela não perde em nada para OIW e Hyperlink... Depois me chame no msn que eu mando as fotos e o datasheet ok