Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar DreamBox "DM500s"

    Olá...

    Estou de volta a ativa...

    Comprei uma DreamBox, modelo DM500s... e estou tendo problemas em configurar...

    Para quem não sabe o que é um DreamBox...

    "Dreambox, é um receptor de TV´s via satelite, que tem capacidade de abrir os canais codificados, por exemplo, os canais transmitidos pela SKY, Oi, VIA EMBRATEL, etc.
    além disso, tem a capacidade de compartilhar um único cartão ativo, com outros receptores Dreambox"

    Só para vc´s terem idéia, de como é um nini-computador, tenho acesso ao DREAMBOX, via FTP, telnet e http... Tem até o Samba Server....

    Esse receptor, na realidade é um computador, rodando linux, onde tem varias distros, um exemplo, é a distro PLi ( www.pli-images.org ).



    As minhas duvidas, são muitas, mais as principais são as seguintes:

    1) tem como editar, modificar, ou acrescentar algu a essa imagem?

    2) quero adaptar essa distro (PLi), a minha realidade, tem como??? Pode???
    Última edição por socrateschalkidis; 29-04-2010 às 21:49.

  2. #2

    Padrão Re: AJUDA PARA CONFIGURAR DREAMBOX "DM500s"

    Esse foi o pior aparelho que ja comprei. Ta com tres meses que tenho aqui na caixa, mas ainda nao encontrei uma pessoa que saiba configura-lo.

  3. #3

    Padrão Re: AJUDA PARA CONFIGURAR DREAMBOX "DM500s"

    no meu ponto de vista, é o melhor aparelho que existe, porem, se a pessoa nao tiver uma nocao de informatica e de linux, ficara perdido em configurar...

    eu tenho aqui em casa um para cada tv, e assisto SKY, VIA EMBRATEL e TELEFONICA sem pagar nenhuma mensalidade.

  4. #4

    Padrão Re: AJUDA PARA CONFIGURAR DREAMBOX "DM500s"

    Amigo Socrates,

    Entendi bem? Nenhuma mensalidade? Voce usa CS ou SS?

    Estou perguntando, pois meu pai veio do paraguai com o mesmo aparelho que voce possui e até agora não achei nada que fizesse ele funcionar sem carsharing ou satelite sharing. O vendedor do paraguai testou na frente de meu pai e floriu a skai sem internet e sem antena adicional? se voce possui isso então é possível?

  5. #5
    Claitonet
    Visitante

    Padrão Re: AJUDA PARA CONFIGURAR DREAMBOX "DM500s"

    Olá amigos, acabei de comprar um Dreambox DM 500S, mas não estou conseguindo configurar o aparelho se alguem puder me ajudar, agradeço muito. Obrigado.

  6. #6

    Padrão Re: AJUDA PARA CONFIGURAR DREAMBOX "DM500s"

    o que precisa? quer usar ele como cs?

    Citação Postado originalmente por fcosobmen Ver Post
    Esse foi o pior aparelho que ja comprei. Ta com tres meses que tenho aqui na caixa, mas ainda nao encontrei uma pessoa que saiba configura-lo.

  7. #7

    Padrão Re: AJUDA PARA CONFIGURAR DREAMBOX "DM500s"

    quer usa ele para que
    cardshare sky passa um email para mim que te ajudo na configuração.
    [email protected]

    Citação Postado originalmente por Claitonet Ver Post
    Olá amigos, acabei de comprar um Dreambox DM 500S, mas não estou conseguindo configurar o aparelho se alguem puder me ajudar, agradeço muito. Obrigado.

  8. #8

    Padrão Re: AJUDA PARA CONFIGURAR DREAMBOX "DM500s"

    Citação Postado originalmente por icosalla Ver Post
    o que precisa? quer usar ele como cs?
    ... Isso mesmo, quero usar como CS. Se por acaso tiver alguem de Fortaleza que saiba fazer as configurações, pago bem.

  9. #9

    Padrão Re: AJUDA PARA CONFIGURAR DREAMBOX "DM500s"

    Citação Postado originalmente por fcosobmen Ver Post
    ... Isso mesmo, quero usar como CS. Se por acaso tiver alguem de Fortaleza que saiba fazer as configurações, pago bem.
    VOE MEMSMO PODE CONFIGURAR, SE QUIZER PASSO AS DICAS PARA VOCE É SOME CHAMAR NO MSN OU TEL. 47-84320000

  10. #10

    Padrão Re: AJUDA PARA CONFIGURAR DREAMBOX "DM500s"

    Citação Postado originalmente por icosalla Ver Post
    VOE MEMSMO PODE CONFIGURAR, SE QUIZER PASSO AS DICAS PARA VOCE É SOME CHAMAR NO MSN OU TEL. 47-84320000
    ..J´add vc. Mas como eu sou brabo no assunto, pedi a um vizinho de nome ERICSON, para add vc tambem, porque ele entende do assunto.
    Última edição por fcosobmen; 16-01-2011 às 11:25.

  11. #11

    Padrão Re: AJUDA PARA CONFIGURAR DREAMBOX "DM500s"

    Citação Postado originalmente por fcosobmen Ver Post
    ..J´add vc. Mas como eu sou brabo no assunto, pedi a um vizinho de nome ERICSON, para add vc tambem, porque ele entende do assunto.
    Ligue aqui antes para te fazer umas perguntas para poder te orientar
    47-84320000

  12. #12

    Padrão Re: AJUDA PARA CONFIGURAR DREAMBOX "DM500s"

    alguem sabe como configurar dreambox 500s clone para cs grato

  13. #13

    Padrão Re: Configurar DreamBox "DM500s"

    Olá Amigos... Tenho o Dreambox DM500s ja há algum tempo abrindo o sinal da Sky... Mas esse sinal so abre devido a uma conexão (via internet) a um servidor de um determinado "cara" na Bahia...
    Ja ouvi que tem como configurá-lo para abrir o sinal da SKY sem essa bendita conexão... Gostaria muito da ajuda de vocês para me auxiliar nessa configuração... E também claro, me livrar da mensalidade que "ele" me cobra... rsrsr

    Obrigado...

  14. #14

    Padrão Re: Configurar DreamBox "DM500s"

    Olá

    tambem ouvi falar que o Dreambox dm500s não precisa de internet, para sua recepçao do satélite. mas não sei como configurar. Quem poderá nos salvar? rsrsrs.

    obrigado

  15. #15

    Thumbs up Re: Configurar DreamBox "DM500s"

    Nem o Chapolin, pois o aparelho não funciona sem internet, muito menos com internet e sem servidor !

    Vocês precisam do servidor e de uma conexão. É um ótimo equipamento aprendam a mexer que o resultado também será ótimo.

  16. #16

    Padrão Re: Configurar DreamBox "DM500s"

    Bom dia amigos, Sou da Empresa Mega Digital, Tenho Receptores de Satelite e trabalho muito com DREAMBOX DM-500 S e tenho imagens dele, tambem tenho loguins para CS pra canais SKY completos ! tudo liberado !
    intereçados adicionem no MSN: [email protected]

  17. #17

    Padrão Re: Configurar DreamBox "DM500s"

    Dreambox foi feito para IKS (internet key sharing), não existe outro método de captação e desbloqueio que não seja esse no Dreambox, então quem fala que não precisa internet está mentindo e fazendo propaganda enganosa, visitem minha loja ou me adicionem no msn que tiro suas dúvidas sem compromisso.
    MSN: [email protected]
    Site: www.pampainformatica.com

  18. #18

    Padrão Re: Configurar DreamBox "DM500s"

    Tenho varias imagens e servidor de cs... me add no msn q configuro para quem estiver com problemas

  19. #19
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Configurar DreamBox "DM500s"

    Citação Postado originalmente por AlexMegaDigital Ver Post
    Bom dia amigos, Sou da Empresa Mega Digital, Tenho Receptores de Satelite e trabalho muito com DREAMBOX DM-500 S e tenho imagens dele, tambem tenho loguins para CS pra canais SKY completos ! tudo liberado !
    intereçados adicionem no MSN: [email protected]

    Bom j´q eu pode vender abertamente, Eu tenho servidor de CS ha 1 ano e meio, vendo receptores em minha loja www.acessewifi.com/loja ou no endereço www.leiloar.net/loja vendo COntroles Remoto para Dream tbm, Cs VIA HD e Céu SD por R$25,00 só acessar a loja q encontra meus contatos.

    Grato.

  20. #20

    Padrão Re: Configurar DreamBox "DM500s"

    [email protected] patrao qual valor total que eu gasto equipamento compro fora do pais em bon preçospassei um imail [email protected]