+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Sequinte turma, ja procurei aqui no forum e encontrei varias soluções para resolver o bloqueio dos sites de download´s (megaupload, rapidshare, etc...) mas uma em especial nesse post criado pelo nosso amigo Tiago Melo https://under-linux.org/f143/rapidsh...yshare-127384/ ficou sem resposta.....Queria saber se alguem ja tentou essa solução de comprar uma conta premiun ou infinita e passar a senha para o cliente que reclamar que não consegue baixar arquivos desses sites............

  2. #2

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    cara eu tava com esse mesmo problema, a minha rede e adsl ,aew toda vez que algum dos meu clientes keria fazer um download eles n conseguiam
    a solucção foi esse site aqui ->Rapid8.Com | MegaUpload RapidShare Premium Link Generator. Direct Download ....
    aew espero ter ajudado aew mim add aew no teu msn [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Citação Postado originalmente por lucivan Ver Post
    cara eu tava com esse mesmo problema, a minha rede e adsl ,aew toda vez que algum dos meu clientes keria fazer um download eles n conseguiam
    a solucção foi esse site aqui ->Rapid8.Com | MegaUpload RapidShare Premium Link Generator. Direct Download ....
    aew espero ter ajudado aew mim add aew no teu msn [email protected]
    Cara valeu pela dica, esse site ajuda sim, mas ainda estou interessado em saber se alguem já comprou uma conta premium de um desses sites ou de todos e repassar a senha aos clientes......será que funfa

  4. #4

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Cara valeu pela dica, esse site ajuda sim, mas ainda estou interessado em saber se alguem já comprou uma conta premium de um desses sites ou de todos e repassar a senha aos clientes......será que funfa
    Tenho conta premium no Megaupload e utilizo em 2 computadores ao mesmo tempo, funcionando normalmente.

    Já os outros sites não sei dizer se funcionam, nem quantas conexões simultanes sao permitidas.

  5. #5

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Galera estou testando aqui, comprei uma conta premium do megaupload (9,99 muito barato se funcionar legal) de 1 mês, vou passar o usuario e senha aos clientes e ver o resultado....postarei em seguida....abrass

  6. #6

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Acho que nao é necessario informar aos clientes....pois é identificado o acesso através do IP.

    Se seu IP for fixo basta logar uma unica vez.

  7. #7

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Acho que nao é necessario informar aos clientes....pois é identificado o acesso através do IP.

    Se seu IP for fixo basta logar uma unica vez.
    Tbm pensei isso, mas fiz um teste em meu escritorio logando em uma maquina e tentando baixar em outra não deu certo....mas se logar em mais de 1 maquina funciona normal (1,2,3,4,5.....)só que terei que comprar todo mês, pq pensei em comprar um conta vitalícia mas aí como os clientes terão a senha se algum com má fé mudar a senha ele terá a conta para sí só, comprando a cada mês se isso acontecer no próximo mês ele terá que pagar pra tem acesso.....

  8. #8

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Acho que nao é necessario informar aos clientes....pois é identificado o acesso através do IP.

    Se seu IP for fixo basta logar uma unica vez.
    O controle de autenticacao de usuario premium é por cookie no navegador do cliente.

  9. #9

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Citação Postado originalmente por lucivan Ver Post
    cara eu tava com esse mesmo problema, a minha rede e adsl ,aew toda vez que algum dos meu clientes keria fazer um download eles n conseguiam
    a solucção foi esse site aqui ->Rapid8.Com | MegaUpload RapidShare Premium Link Generator. Direct Download ....
    aew espero ter ajudado aew mim add aew no teu msn [email protected]
    Amigos estou com esse mesmo problema. poderia conferir se o link acima que vc citou esta completo pois não consegui acessa ele.

    Aguem já conseguiu por completo essa solução?

    Grato
    Última edição por kramal; 31-05-2010 às 11:42.

  10. #10

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Galera, comprei uma conta premium do megaupload, e resolveu, todo cliente que me liga reclamando passo o login e senha e pronto......detalhe optei por comprar a contra todo mês, apesar de ficar mais caro quem acessar a conta com má fé pode mudar esse login e senha bloqueando assim os outros de usarem.....se caso acontecer isso no próximo mês o "espertão" terá que pagar de novo pra ter acesso.....se comprar uma conta vitalícia aí meu amigo esquece o "espertão" te ferra legal......... então fica aí a dica...espero ter ajudado alguem....obrigado aos que me ajudaram.....

  11. #11

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Citação Postado originalmente por kramal Ver Post
    Amigos estou com esse mesmo problema. poderia conferir se o link acima que vc citou esta completo pois não consegui acessa ele.

    Aguem já conseguiu por completo essa solução?

    Grato
    Bloquearam esse site....não existe mais....

  12. #12

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Bom dia,

    Amigo e a carga na sua rede com este mudo de gente usando megaupload e afins???

    Vc faz cache disso???

  13. #13

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Citação Postado originalmente por lacierdias Ver Post
    Bom dia,

    Amigo e a carga na sua rede com este mudo de gente usando megaupload e afins???

    Vc faz cache disso???
    Rapaz até gerou sim um consumo maior no meu link, mas nada que chegou a prejudicar meu sistema, em ralação ao cache, eu e mais um amigo que tem um provedor também, estamos juntando informações para podermos fazer um servidor de cache (linux com squid) em paralelo ao mikrotik, pois não manjamos nada de linux ainda.......mas ainda temos que analizar se o cliente após logado irá fazer esse down do cache ou se será direto do site megaupload.....se alguem tiver informações sobre isso será bem vindo....

  14. #14

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Uso Mikrotik e tenho link dedicado com 16 Ips validos.
    Alguém poderia me passar uma regra onde o nat redirecione os clientes entre os 16 ips validos e não apenas um?

    desde já muito obrigado.

  15. #15

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Amigo, tente isso aqui, pois já fiz uma solução para isto, veja se serve para vc.

    https://under-linux.org/f227/problem...olvido-139478/

    Este ameniza o problema se vc redicionar uma determinada range de ip's para um determinado ip válido.

  16. #16

    Padrão Re: Eita megaupload e afins...... ta osso viu !!!

    Citação Postado originalmente por cleijean Ver Post
    Amigo, tente isso aqui, pois já fiz uma solução para isto, veja se serve para vc.

    https://under-linux.org/f227/problem...olvido-139478/

    Este ameniza o problema se vc redicionar uma determinada range de ip's para um determinado ip válido.
    Opa, vou testar aqui.
    Obrigado.