+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão "Telephony Error" - O que está acontecendo?

    Bom, hoje fui olhar nos Logs pelo Winbox e estava varios erros desse tipo...

    "Telephony Error - Incoming call from (Varios Caracteres Diferentes) [202.71.111.5] to 002527117149111 denied, no device to call to"

    E ontem, tinha dois ips tentando conectar por SSH...
    Tem alguma coisa a ver?
    Pode ser alguem tentando sacanear?

    Bom, não sei quase nada sobre Mikrotik, só o basico mesmo...
    Se alguem puder me ajudar a parar com isso e fazer ele ficar mais seguro quanto a esse negocio de SSH e talz...

    Obrigado, valeu.

  2. #2

    Padrão Re: "Telephony Error" - O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por Danilo1333 Ver Post
    Bom, hoje fui olhar nos Logs pelo Winbox e estava varios erros desse tipo...

    "Telephony Error - Incoming call from (Varios Caracteres Diferentes) [202.71.111.5] to 002527117149111 denied, no device to call to"

    E ontem, tinha dois ips tentando conectar por SSH...
    Tem alguma coisa a ver?
    Pode ser alguem tentando sacanear?

    Bom, não sei quase nada sobre Mikrotik, só o basico mesmo...
    Se alguem puder me ajudar a parar com isso e fazer ele ficar mais seguro quanto a esse negocio de SSH e talz...

    Obrigado, valeu.
    Amigo o meu MK ontem fez exatamente a mesma coisa que o seu fez, isso é a primeiva vez que acontece comigo tbm, ja olhei nos logs e ninguem tentou logar sem permisão, hoje reiniciei ele de 2:00 da manha depois de 120 dias UP ate agora não apareceu mais esse erro.

  3. #3

    Padrão Re: "Telephony Error" - O que está acontecendo?

    Estou com o mesmo problema, com este mesmo ip , o mk fica dando telephony error o tempo todo, parece ser alguém explorando alguma vulnerabilidade do mk, será que existe algum script para travar isso? Começou a 2 dias, meu link é Oi-Pr, mk autenticando pppoe, ver. 2.9.27.

    Lembrando que não tenho nenhum serviço de voip acionado.
    Na madrugada os erros aconteceram a cada 21 minutos parando pela manhã.
    Última edição por angelodn; 01-05-2010 às 13:49. Razão: add