+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão criando user sem autorização ( ajuda)

    Pessoal de um tempo pra ca vejo uma coisa estranha aqui no meu hotspot esta na imagem abaixo alguem ja viu disto se sim como resolver ? o que é isso ?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         eroo.JPG
Visualizações:	283
Tamanho: 	87,8 KB
ID:      	11240



    aquilo ali estrito n-t 00:12:etc
    Última edição por Magal; 01-05-2010 às 14:51. Razão: Correção do título

  2. #2

    Padrão Re: criando user sem autorização ( ajuda)

    rapaz especifique melhor com mais detalhes pq ae ta parecendo um clinete q vc memso liberou

  3. #3

    Padrão Re: criando user sem autorização ( ajuda)

    OK explicando:



    Rede wireless com mikrotik e hotspot , como da pra ver acima .



    Este negocio que esta aparecendo do nada , o mac que esta la é de um cliente , so que ele nao esta logado no hotspot ,


    agora neste momento dei um block no mac dele pra ver se ele reclama , ai vou la ver o que ele esta fazendo , isso parece um furo de segurança no mikrotik .



    Lembro este item que mostrei que esta T-MAC nao sou eu uem criou , eu deleto esta M e ele aparece denovo sozinho , e como esta com um D na frente parece ser Dinamico .




    Amarro mac x ip x senha e usuario

  4. #4

    Padrão Re: criando user sem autorização ( ajuda)

    A opção TRIAL está ativada, desative

  5. #5

    Padrão Re: criando user sem autorização ( ajuda)

    Tava ativa sim , ja tirei vou ficar de olho agora , valeu mesmo fera, qualquer duvida posto denovo

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: criando user sem autorização ( ajuda)

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Pessoal de um tempo pra ca vejo uma coisa estranha aqui no meu hotspot esta na imagem abaixo alguem ja viu disto se sim como resolver ? o que é isso ?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         eroo.JPG
Visualizações:	283
Tamanho: 	87,8 KB
ID:      	11240


    aquilo ali estrito n-t 00:12:etc
    se não resolver tenta mudar a interface que sai para os seus clientes coloca ele replay-only, por isso que esta aparecendo como dinamico "D" a sua interface esta como ENABLE

  7. #7

    Padrão Re: criando user sem autorização ( ajuda)

    engraçado essa semana aconteceu isso comigo , e n era so 1 não ,era varios diferentes ,quando eu fui checar era um cliente testando um bocado de placa de rede q ele tinha comprado para fazer não sei o q kkkkk

  8. #8

    Padrão Re: criando user sem autorização ( ajuda)

    Aqui quando usava hotspot tinha esse problemas principalmente os espertinhos com clone mac, hehe quando troquei para pppoe tive outro problemas hehe