+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão XR5 x SR71

    Tenho enlaces utilizando 2 XR5 com bonding. Gostaria de saber da galera que já utiliza o SR71 ou já testou se eu teria o mesmo desempenho do meu enlace substituindo os 2 XR5 por apenas 1 SR71. Se o desempenho for igual, eu estava pensando em colocar 2 SR71 utilizando o bonding e 2 antenas de dupla para cada ponta do enlace para dobrar o troughput dos mesmos...

  2. #2

    Padrão Re: XR5 x SR71

    Se não precisar de homologação use cartoes M...

  3. #3

    Padrão Re: XR5 x SR71

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Se não precisar de homologação use cartoes M...
    Sem entrar no mérito de homologação ainda:

    Quer dizer que o desempenho de 1 SR71 é igual ou superior a eu usar 2 Xr5 com bonding?

  4. #4

    Padrão Re: XR5 x SR71

    Citação Postado originalmente por alancp Ver Post
    Tenho enlaces utilizando 2 XR5 com bonding. Gostaria de saber da galera que já utiliza o SR71 ou já testou se eu teria o mesmo desempenho do meu enlace substituindo os 2 XR5 por apenas 1 SR71. Se o desempenho for igual, eu estava pensando em colocar 2 SR71 utilizando o bonding e 2 antenas de dupla para cada ponta do enlace para dobrar o troughput dos mesmos...
    Também tenho essa duvida mas vamos comparar os 2 cards

    XR5 - 54mbps - se você usar em 2x2 (2-xr5 em cada ponta) o máximo que você pode conseguir é 108mb half... (claro que em condições perfeitas)
    SR71-15 - 300MBPS - em Mimo promete seus 300mbps mesmo que seja 300mbps half (em condições perfeitas)

    Agora sabemos que o XR5 faz enlaces em grandes distancias mas ainda não testei o SR71, de mais informações do enlace que você quer fazer ai distancia e quanto quer passar... ok